Playoffs - Season 2018/2019

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Dom Mai 12, 2019 10:36 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Q É ISSO. O cara é muito sangue frio.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Mai 12, 2019 10:37 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Mano do céu esse winner....da nem pra ficar puto!! Uhuahauahuaha

Agora, Sixers teve raça, jogou aceitavelmente, mas velho, esse Brett Brown fdp tem q vazar...

Embiid jogou aberto o jogo INTEIRO! Manos, tudo bem, abrir o garrafão é legal, mas O JOGO INTEIRO!!!! No final do jogo....e o pivozao dominante jogando ABERTO....

NÃO tem sentido nenhum...
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Mai 12, 2019 10:42 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Raptor escreveu:
Dom Mai 12, 2019 10:36 pm
Q É ISSO. O cara é muito sangue frio.
==============================================================================================================================


Depois ele deu entrevista como se tivesse vencido, sei lá, uma partida de pré season. :lol: O cara é bem frio mesmo. :wink:

Joelão Embiid tava lá chorando no túnel, mas como o Lagoa disse, ele tem que jogar dentro do garrafão. O cara tem 3 metros e joga como se fosse o Curry versão pivô.

1-6 FG de 3, quanta estupidez...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Dom Mai 12, 2019 10:44 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

coldheart escreveu:
Dom Mai 12, 2019 10:42 pm
Raptor escreveu:
Dom Mai 12, 2019 10:36 pm
Q É ISSO. O cara é muito sangue frio.
==============================================================================================================================


Depois ele deu entrevista como se tivesse vencido, sei lá, uma partida de pré season. :lol: O cara é bem frio mesmo. :wink:

Joelão Embiid tava lá chorando no túnel, mas como o Lagoa disse, ele tem que jogar dentro do garrafão. O cara tem 3 metros e joga como se fosse o Curry versão pivô.

1-6 FG de 3, quanta estupidez...
Quero ver o aviãozinho agora, Embiid!

E quero ver esse homi sair de Toronto agora. Pessoal sequestra ele e prende ele no Air Canada Centre (eu sei que não é mais esse nome, mas foda-se)!
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Mai 12, 2019 10:59 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Raptor escreveu:
Dom Mai 12, 2019 10:44 pm
Quero ver o aviãozinho agora, Embiid!

E quero ver esse homi sair de Toronto agora. Pessoal sequestra ele e prende ele no Air Canada Centre (eu sei que não é mais esse nome, mas foda-se)!
===============================================================================================================================


Queria ele no meu Lakão, mas seria legal pra liga ele permanecer em Toronto.

E para os torcedores do Lakers, seria um pesadelo se ele fosse para o Clippers. :006:

Edit:


Imagem


:001:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Dom Mai 12, 2019 11:36 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Hahaha, sensacional essa foto. Espero que tenham uma mais aberta, pra ver mais expressões. Parece que foi só o segundo buzzer beater em um jogo eliminatório da história, o primeiro sendo o "The Shot" do Jordan contra Cleveland, e o primeiro de um jogo 7, mas não sei se é verdade.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Seg Mai 13, 2019 12:03 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

A mulher ali atrás, hahahaha. Sei que ela tá olhando pro Jumbotron, mas parece que tá tendo um AVC :valca:

Apostas pras finais de conferência:

Bucks em 6
Warriors em 5
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Mai 13, 2019 12:54 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

É, eu acho que o Bucks vai passar o fumo no Raptors...

Essa série mostrou o quanto o Sixers é completamente ineficaz em defesa.

A série inteira Kawhi abusou dos picks no 1on1 e o Sixers simplesmente não entendeu que precisava estar aonde ele iria antes dele....ou usar mais da famosa DEFESA ZONA. Todas as vezes que fez isso foi extremamente eficiente!

Mas por um acaso de um tal Brett Brown o time simplesmente não usava isso por mais de 4 ou 5min... Incrível.

Esse Raptors peida demais.... negócio é arregaçar em cima do Kawhi e abrir mão de 1 ou 2 caras do Toronto....arriscar nisso.

Sixers defendeu errado a série inteira. O cara é bom, mas contra uma boa defesa não iria fazer 40ppg.

Agora imagino que Bucks viu isso e vai colocar muita pressão nele.

Vamos ver.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Mai 13, 2019 12:57 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Ele fez 13 dos ultimos 15pts do Toronto e o Sixers não fez NENHUMA DOBRA NELE em nenhuma posse nos momentos finais do jogo...

Um cara desses quente é não deixar ele pegar a bola...e se pegar, já colar dois....metendo zona pra não ter muito cut off...mano, é tudo coisa básica, Warriors fez isso no LeBron várias vezes....simplesmente anulava.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Mai 13, 2019 12:58 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Jarmane escreveu:
Dom Mai 12, 2019 11:36 pm
Hahaha, sensacional essa foto. Espero que tenham uma mais aberta, pra ver mais expressões. Parece que foi só o segundo buzzer beater em um jogo eliminatório da história, o primeiro sendo o "The Shot" do Jordan contra Cleveland, e o primeiro de um jogo 7, mas não sei se é verdade.
====================================================================================================


Sim, é o primeiro de um game 7.

Sobre o do Jordan, alguns detalhes:

- Na época o first round era de apenas 5 jogos, então ele venceu no game 5.
- O jogo foi em Cleveland, portanto fora de casa para o Bulls.
- Se o Jordan tivesse errado o arremesso, o Bulls teria sido eliminado da série, enquanto na partida Toronto/Philly o jogo iria para o OT em caso de erro do Kawhi.


Mas foi bem épico esse final, aliás foram dois bons jogos 7, esses de domingo.

Acho que a final vai ser entre GLSW e Bucks.

No entanto os confrontos de ECF e WCF tem algumas coisas interessantes:

WCF:

- Splash Brothers de rico(Curry/Klay) x Splash Brothers de pobre(Dame/CJ). :lol:
- Stephen Curry x Seth Curry. :lol:

ECF:

- Kawhi x Giannis
- Marc Gasol x Pau Gasol(sim, eu sei que o PG nem tá na rotação, mas enfim). :wink:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Mai 13, 2019 1:04 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Você não pode, após a NBA permitir defesa zona, que o adversário te estupre jogando no mid range uma série inteira.

Quero ver como o Bucks vai tratar disso.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Mai 13, 2019 1:09 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Jarmane escreveu:
Dom Mai 12, 2019 11:36 pm
Hahaha, sensacional essa foto. Espero que tenham uma mais aberta, pra ver mais expressões.
====================================================================================================================================================


Imagem
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Mai 13, 2019 4:26 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

SHOWTIME! escreveu:
Dom Mai 12, 2019 12:34 pm
erick#9 escreveu:
Dom Mai 12, 2019 10:07 am
Falar que o Durant carrega o time em certos momentos é um desrespeito sem tamanho.
Imposição física também é uma piada engraçada, é o superstar mais soft da liga.
Seu jogo se resume em mid range na cara de marcadores mais baixos e enterradas em transição.
Nem para se machucar o cara precisa de contato.
Ele realmente não é físico no sentido trombador. Mas tem recurso físico e técnico para deixar difícil a vida de qualquer marcador, para mim é atualmente um dos piores, se não o pior match up, da NBA (mais um que gostaria de ver no triângulo). Os caras grandes não conseguem acompanhá-lo no perímetro, os pequenos não conseguem defender dentro, independente do que rolar no ataque ele consegue cavar uma jogada para ele.
--------------------------

Exato.
Quando se fala em imposição física pessoal pensa demais em força. Mas existem muitos outros aspectos importantes quando se fala em físico : rapidez, coordenação, impulsão, reflexos e etc e etc.
Pela altura, envergadura, mobilidade e coordenação, Durant assombra. Não tem muita força, realmente, mas só o que citei acima já basta para dizer : nunca vi nada igual com 6'11 e que ainda tivesse controle de bola, drible, e uma mão calibrada.
É um pesadelo para qualquer adversário.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
erick#9 escreveu:
Dom Mai 12, 2019 1:24 pm
Isso sim, para mim ele passou o Lebron como melhor jogador atual.
Mas não precisamos inventar coisas que o cara não é.
---------------------

Se passou o Lebron (sua opinião), então não se precisa inventar mais nada.
Lebron é um top 5 all-time, mesmo hj ele ainda é cerca de 90% do seu auge. Se Durant passou isso, não é preciso dizer nada mais.
Mostra como vc respeita e sabe que Durant joga muito. Talvez apenas não goste dele. Talvez prefira um cara como Leonard , que tem melhor leitura do jogo.
Ok, dois grandes jogadores. Aliás, meus 3 melhores na atualidade (os que citei aqui).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Maikson escreveu:
Dom Mai 12, 2019 6:52 pm
Partidaça do McCollum, mantendo o Blazers na frente mesmo com o Lillard só tijolando hoje. Esse toco a lá LeBron foi foda.
---------------------

McCollum detonou em todos os minutos que esteve em quadra.
Muitos acreditavam em Lillard no big time, ok, normal, mas faltou melhores ajustes da defesa do Nuggets em relação ao que McCollum estava fazendo. Lillard só "entrou" no jogo no 4º período. Então por 3 períodos o Nuggests ficou vendo até onde McCollum iria. Foi até deixar seu time em condições reais de vencer.
O time do Nuggets é novo, então falta experiência. O treinador não conheço. Chupou bala.
E o ataque só voltou a fazer a tabelinha Murray e Jokic no final do jogo. É a melhor jogada que eles tem, tinham que ter acalmado o jogo e procurado este jogada em outros momentos do 4º período.
De qualquer modo, o time tem futuro.

McCollum foi o nome do jogo e da série.
Jokic fez um grande playoff.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Lagoa escreveu:
Seg Mai 13, 2019 12:54 am
É, eu acho que o Bucks vai passar o fumo no Raptors...

Essa série mostrou o quanto o Sixers é completamente ineficaz em defesa.

A série inteira Kawhi abusou dos picks no 1on1 e o Sixers simplesmente não entendeu que precisava estar aonde ele iria antes dele....ou usar mais da famosa DEFESA ZONA. Todas as vezes que fez isso foi extremamente eficiente!

Mas por um acaso de um tal Brett Brown o time simplesmente não usava isso por mais de 4 ou 5min... Incrível.

Esse Raptors peida demais.... negócio é arregaçar em cima do Kawhi e abrir mão de 1 ou 2 caras do Toronto....arriscar nisso.

Sixers defendeu errado a série inteira. O cara é bom, mas contra uma boa defesa não iria fazer 40ppg.

Agora imagino que Bucks viu isso e vai colocar muita pressão nele.

Vamos ver.
Lagoa escreveu:
Seg Mai 13, 2019 12:57 am
Ele fez 13 dos ultimos 15pts do Toronto e o Sixers não fez NENHUMA DOBRA NELE em nenhuma posse nos momentos finais do jogo...

Um cara desses quente é não deixar ele pegar a bola...e se pegar, já colar dois....metendo zona pra não ter muito cut off...mano, é tudo coisa básica, Warriors fez isso no LeBron várias vezes....simplesmente anulava.
-----------------------

Eu concordo com vc sobre usar mais da defesa por zona. Mas vou dizer, o Kawhi tem muita técnica e leitura de jogo, ele dá um drible ou avanço curto o suficiente para ver a cesta e já ajeita o corpo e arremessa certeiro. Difícil para qualquer tipo de defesa quando o cara esquenta.
Mas sabendo que tudo vem de Kawhi, deveriam fazer como fizeram em boa parte do 3º quarto.

Realmente a defesa do Sixers precisa evoluir, em muitos sentidos, rebotes por exemplo, o Raptors também ganhou o jogo pelo que conseguiu nos rebotes ofensivos. Sixers não pegava rebotes e ainda ficava desorganizado deixando o Kawhi várias vezes livre para arremessar essa "segunda" bola.
O ataque também precisa de uma melhor dinâmica entre os jogadores. Mas é normal, pois colocaram dois caras de peso no time nesta temporada.
Simmons perdeu um pouco de bola de jogo, vai ter que evoluir no quesito saber usar os companheiros, pois ele tem gente ao lado dele.
Acho que o Sixers tem talento, mas precisa de mais tempo para evoluir, o time precisa de melhor troca de passes, cortes, give and go, e etc.
Acho que foi uma derrota mais doída que a do Nuggets na minha opinião porque perderam meio que para um cara só, sei que não é a expressão correta mas vcs me entenderam.

Foi um jogo histórico para Kawhi e o Toronto.
Realmente um grande craque que detonou num jogo importante com muita gente marcando ele.
Nunca peguei no pé de Lowry e DeRozan para diminuir por isso ou aquilo.
Lowry é bom jogador, De Rozan é ótimo.
Apenas que sabia que franchise player é outra coisa bem diferente. Coisa que Toronto não tinha, nem isso nem um excelente elenco.
Sobre elenco, pelo que vi Milwaukee me parece melhor, seus jogadores são mais decididos nas jogadas, o time tem um conjunto que funciona melhor que o do Toronto, que depende demais do Kawhi Leonard.

Acho que o Bucks passa em 6.

E o Warriors passa em 6 também.

Um grande domingo para o basquete hein.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Mai 13, 2019 10:13 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

senhorxxx escreveu:
Seg Mai 13, 2019 4:26 am
Se passou o Lebron (sua opinião), então não se precisa inventar mais nada.
Lebron é um top 5 all-time, mesmo hj ele ainda é cerca de 90% do seu auge. Se Durant passou isso, não é preciso dizer nada mais.
Mostra como vc respeita e sabe que Durant joga muito. Talvez apenas não goste dele. Talvez prefira um cara como Leonard , que tem melhor leitura do jogo.
Ok, dois grandes jogadores. Aliás, meus 3 melhores na atualidade (os que citei aqui).
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem dúvida! O fato de eu não gostar do cara não significa que eu não reconheça a grandeza dele.
Ele é foda pra caralho sim. Mas ele é foda em coisas que eu particularmente não gosto, como fomear e jogar sozinho.
Ele claramente não encaixa no sistema de jogo do GSW (de movimentação e passes rápidos). Mas o time é tão bom e ele também, que acaba sendo irrelevante.
Quanto à comparação, penso que ele seja sim o melhor jogador da NBA hoje, individualmente. Por conta de seu tamanho e aproveitamento de arremessos ele é praticamente imarcável.
Mas se está na frente do Lebron hoje, acho que é muito mais pela idade e início de "decadência" do Lebron do que elevação de jogo do Durant. Ele simplesmente é mais novo.
Penso que Kawhi e Giannis estão perto, e muito, dele. Espero que ele saia de GSW e faça algo parecido com o que o Kawhi está fazendo em Toronto, só assim para respeitar.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Mai 13, 2019 10:15 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Tomar no cu! Eu passei domingo inteiro na estrada, sexta-feira (antes da derrota) já estava puto que ia perder o possível jogo 7 de Houston e GSW.
Aí ontem chego em casa no finalzinho do jogo. Acompanhando pelo play-by-play do google. Toronto 3 na frente com 22 segundos. Aí Philly empata faltando 3.
Já fui pegar o tablet para assistir a prorrogação (pelo menos) na cama. Quando ligo, os fdp tão comemorando! :lol:
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Mai 13, 2019 11:54 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

E pra deixar claro....acho as decisões do Durant uma BOSTA em geral....ele é um cara que começou a vencer de fato quando foi APELÃO de ir jogar no Warriors....é um time que dá condição para ele forçar PRA CARALHO o jogo todo e mesmo assim vencer.

Mas apesar de ser um monstro, é aquele mesmo Durant que jogou a série contra o Warriors no ralo quando estava no OKC....ele força tudo....só que agora tem uma equipe que permite ele vencer.

O que quero dizer com tudo isso é que pra mim, ainda que hoje possa ser o melhor jogador da NBA, ele não chega junto da elite (os TOP10 ali) e LeBron chega....
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Seg Mai 13, 2019 2:48 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Warriors em 5

Bucks em 7
Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Seg Mai 13, 2019 5:00 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

KD fora do Jogo 1 e provavelmente do 2 também. Não sei, com o Nurkic em quadra eu até arriscava 7 jogos mas eu acho que Portland leva no máximo 2.

Agora Toronto tomar um sapeca do Bucks eu acho exagero, eu acredito em 7 jogos e agora assim, vamos ver se o Giannis aguenta Kawhi em cima dele por 4 jogos ao contrário do Al Horford. Não acho que a defesa do Toronto seja uma merda. Os caras tremem qdo o negócio aperta tipo Siakam ontem todo cagado no segundo tempo, mas tem tudo pra ser uma boa série.

Warriors 6
Toronto 7
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Seg Mai 13, 2019 5:33 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Warriors 6, Bucks 6.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Mai 13, 2019 5:35 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Warriors em 5
Bucks em 7
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB