Playoffs - Season 2018/2019

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Seg Mai 13, 2019 6:51 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Que Kawhi é craque não é segredo para ninguém faz uns anos, mas confesso que depois da temporada passada quando ele arrumou confusão em San Antonio fiquei bem inseguro quanto ao comportamento extra quadra dele e até fiquei um bom tempo preferindo ele longe de Boston. Pop e SAS são uma combinação que não costumam ter problemas com os jogadores, pelo contrário, parece que todo mundo queria estar com eles. Depois dessa temporada atual Hawhi recuperou minha confiança e voltou a ser um jogador que gostaria de ver nos Celtics.

Aparentemente ele é um cara que não gosta de muita badalação e prefere manter o low-profile, acho difícil ele querer ir para L.A, a não se que ele tenha um sonho de jogar com Lebron. As franquias que chuto para a próxima temporada dele são as com time bem organizado, mas não contender, em cidades pequenas/pouco badaladas: Toronto, Denver, Portland, Milwalkee, Indiana, Detroit - tem que ver qual time vai querer abrir espaço.

Quanto as defesas, é engraçado, já faz vários anos que a marcação por zona é permitida na NBA e ainda assim ela é bem pouco usada. Até entendo que seja mais difícil marcar zona contra times com jogadores que infiltram muito bem ou tem chute rápido e eficiente do perímetro, mas sempre é possível fazer uma marcação mista e trabalhar as flutuações para a dobra. Eu não exitaria em marcar zona contra boa parte dos times que foram para os playoffs.
Fiquei bastante tempo acompanhando alguns poucos jogos da Euroliga só para analisar aspectos táticos (é um jogo mais chato de ver, e analisar a defesa a cada posse de bola é cansativo). A própria NBB é melhor que a NBA nessa parte, pena que tecnicamente a NBB é bem fraca.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Seg Mai 13, 2019 6:56 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Essa história do Kawhi com San Antonio é foda.

"...a temporada passada quando ele arrumou confusão em San Antonio."

Que confusão? Porque do Kawhi mesmo, a única coisa que saiu da boca dele foi que ele queria sair.
O cara teve um diagnóstico errado, equipe médica querendo que o cara jogasse, ele resolveu que não tava 100% e não tava mesmo, deu pra ver nos jogos que ele fez com o time ano passado e ae ele virou um jogador problema de uma hora pra outra? A cobertura dos jogadores na NBA é infernal, fonte pra lá, fonte pra cá, mas da boca dos caras mesmo vc não ouve a metade do que é falado, parece fofoca de tia, e foi isso que fizeram o ano inteiro.

San Antonio é uma franquia foda mas eles cagaram no pau com Kawhi e o cara saiu fora, fim de papo.
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Seg Mai 13, 2019 6:59 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

concordo, me expressei mal e reconheço que fui na da mídia na época.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Seg Mai 13, 2019 7:17 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Sicker escreveu:
Seg Mai 13, 2019 5:00 pm
KD fora do Jogo 1 e provavelmente do 2 também. Não sei, com o Nurkic em quadra eu até arriscava 7 jogos mas eu acho que Portland leva no máximo 2.

Agora Toronto tomar um sapeca do Bucks eu acho exagero, eu acredito em 7 jogos e agora assim, vamos ver se o Giannis aguenta Kawhi em cima dele por 4 jogos ao contrário do Al Horford. Não acho que a defesa do Toronto seja uma merda. Os caras tremem qdo o negócio aperta tipo Siakam ontem todo cagado no segundo tempo, mas tem tudo pra ser uma boa série.

Warriors 6
Toronto 7
=====================================================================
Tirando o Kawhi, foi a única coisa que funcionou ontem. Aliás, acho que até que foi determinante para a vitória.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Mai 13, 2019 10:09 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Então, mas é esse o ponto. Sixers não soube defender Kawhi nem por 10min seguidos.... Ben Simmons perdido, as trocas não eram pensadas, Sixers não flutuava a defesa pensando no jogo do Kawhi, era na raça....se der dobra, se não der paciência. Por isso que digo que agora será foda pro Toronto.

Porque o Sixers é um time limitado na defesa e no ataque. Joel é o melhor jogador e estava baleado, ai sobram Jimmy, que não é craque de porra nenhuma, é apenas um bom jogador que acredita que é muito melhor do que é de fato. Temos Tobias, que é um cara soft, que não tem corpo pra jogar trombando e não é rápido o bastante para dominar seu marcador, ai é aquele jogador alto que vive de jumpzinho....nos playoffs sabemos q isso fica complicado.

Para completar, Ben Simmons é um moleque que em 1 tarde de vídeo mostra ao adversário como anula-lo...e como ele NUNCA dá um algo mais (nem no ataque e na defesa) quando a defesa vem preparada para ele, JÁ ERA...ele some. Enfim, Toronto não tinha muito desafio individual na defesa.

Com o Bucks, Raptors vai ter que se matar para marcar um dos caras mais dominante da liga no momento, e de quebra, vão ter que atacar contra uma das melhores defesas tb. Vai ser bem treta eu acho.

Toronto venceu a série contra o Sixers só por Kawhi....ele aloprou o Sixers, todo resto teve uma dificuldade monstra.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Mai 13, 2019 10:11 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Eu não duvido do talento do Kawhi, isso já ficou claro, mas duvido que ele sozinho vai dificultar uma série contra o Bucks..... porque Milwaukee é muito mais time que o Sixers. Individualmente e coletivamente falando.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Mai 13, 2019 11:01 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Lagoa escreveu:
Seg Mai 13, 2019 10:09 pm
Então, mas é esse o ponto. Sixers não soube defender Kawhi nem por 10min seguidos.... Ben Simmons perdido, as trocas não eram pensadas, Sixers não flutuava a defesa pensando no jogo do Kawhi, era na raça....se der dobra, se não der paciência. Por isso que digo que agora será foda pro Toronto.

Porque o Sixers é um time limitado na defesa e no ataque. Joel é o melhor jogador e estava baleado, ai sobram Jimmy, que não é craque de porra nenhuma, é apenas um bom jogador que acredita que é muito melhor do que é de fato. Temos Tobias, que é um cara soft, que não tem corpo pra jogar trombando e não é rápido o bastante para dominar seu marcador, ai é aquele jogador alto que vive de jumpzinho....nos playoffs sabemos q isso fica complicado.

Para completar, Ben Simmons é um moleque que em 1 tarde de vídeo mostra ao adversário como anula-lo...e como ele NUNCA dá um algo mais (nem no ataque e na defesa) quando a defesa vem preparada para ele, JÁ ERA...ele some. Enfim, Toronto não tinha muito desafio individual na defesa.

Com o Bucks, Raptors vai ter que se matar para marcar um dos caras mais dominante da liga no momento, e de quebra, vão ter que atacar contra uma das melhores defesas tb. Vai ser bem treta eu acho.

Toronto venceu a série contra o Sixers só por Kawhi....ele aloprou o Sixers, todo resto teve uma dificuldade monstra.
----------------
Concordo com vc embora eu pense que o Sixers tenha mais a dar quando tiverem mais tempo e com Embiid 100%.
O Sixers perdeu a série para um cara só, embora ontem a defesa do Raptors como um todo se portou bem. Ah, e achei que o Ibaka fez um bom jogo no geral.
Mas também acho que o Bucks é favorito para chegar a final.

Ah, e Ben Simmons tem que melhorar no arremesso, lembro que o Jason Kidd no começo era bem ruim nesse fundamento e com o passar do tempo ficou ao menos aceitável.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
SHOWTIME! escreveu:
Seg Mai 13, 2019 6:51 pm
Quanto as defesas, é engraçado, já faz vários anos que a marcação por zona é permitida na NBA e ainda assim ela é bem pouco usada. Até entendo que seja mais difícil marcar zona contra times com jogadores que infiltram muito bem ou tem chute rápido e eficiente do perímetro, mas sempre é possível fazer uma marcação mista e trabalhar as flutuações para a dobra. Eu não exitaria em marcar zona contra boa parte dos times que foram para os playoffs.
Fiquei bastante tempo acompanhando alguns poucos jogos da Euroliga só para analisar aspectos táticos (é um jogo mais chato de ver, e analisar a defesa a cada posse de bola é cansativo). A própria NBB é melhor que a NBA nessa parte, pena que tecnicamente a NBB é bem fraca.
---------------
Também fico curioso por que não usar com frequência. Só lembro que se não mudou regras a respeito disso nos últimos anos, que pouco acompanhei, a defesa por zona na nba não é liberada total, tem limitações. Acho que assim fica ainda mais difícil de fazer alguns jogadores cabeçudos entender qual será a movimentação. Sei lá, não tenho uma explicação boa mesmo, mas concordo com vc.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

erick#9 escreveu:
Seg Mai 13, 2019 10:13 am
senhorxxx escreveu:
Seg Mai 13, 2019 4:26 am
Se passou o Lebron (sua opinião), então não se precisa inventar mais nada.
Lebron é um top 5 all-time, mesmo hj ele ainda é cerca de 90% do seu auge. Se Durant passou isso, não é preciso dizer nada mais.
Mostra como vc respeita e sabe que Durant joga muito. Talvez apenas não goste dele. Talvez prefira um cara como Leonard , que tem melhor leitura do jogo.
Ok, dois grandes jogadores. Aliás, meus 3 melhores na atualidade (os que citei aqui).
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem dúvida! O fato de eu não gostar do cara não significa que eu não reconheça a grandeza dele.
Ele é foda pra caralho sim. Mas ele é foda em coisas que eu particularmente não gosto, como fomear e jogar sozinho.
Ele claramente não encaixa no sistema de jogo do GSW (de movimentação e passes rápidos). Mas o time é tão bom e ele também, que acaba sendo irrelevante.
Quanto à comparação, penso que ele seja sim o melhor jogador da NBA hoje, individualmente. Por conta de seu tamanho e aproveitamento de arremessos ele é praticamente imarcável.
Mas se está na frente do Lebron hoje, acho que é muito mais pela idade e início de "decadência" do Lebron do que elevação de jogo do Durant. Ele simplesmente é mais novo.
Penso que Kawhi e Giannis estão perto, e muito, dele. Espero que ele saia de GSW e faça algo parecido com o que o Kawhi está fazendo em Toronto, só assim para respeitar.
------------

Entendo seu ponto de visto, realmente o time do GS sem Durant funciona e funciona produzindo bem. Já estava montado e consagrado. Mas penso que ele adiciona, por inúmeras razões, matchups, por alternativa, por ser um grande jogador que pode suprir quando alguma das outras estrelas não estiveram em quadra ou 100% em condições (Curry muitas vezes esteve meia boca, tem um histórico de lesões razoável).

E sim, imaginei que vc colocou ele na frente de Lebron porque este não está mais exatamente no topo do seu jogo. Lebron é o melhor jogador desse século, imo, e acho que a maioria concorda.
Realmente o Durant foi para um time feito, montado, consagrado e já com três jogadores de nível mais bons coadjuvantes. Também achei forçado, ainda mais que sou de uma outra época da nba.
Warriors é o favorito para vencer. Com 3 campeonatos seguidos e uma oportunidade de vencer um 4º, coisa que só aconteceu antes do merger (Jordan tinha o 4º na mão, imo, mas todos sabem o que ele escolheu) , lá com o Boston do tempo que eles eram o GS da época e a liga tinha apenas 9 times ... vai ser considerado um feito incrível se conseguirem. Talvez isso motive Durant a ficar mais um ano.
Imagem
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Ter Mai 14, 2019 4:28 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Lagoa escreveu:
Seg Mai 13, 2019 10:09 pm
Então, mas é esse o ponto. Sixers não soube defender Kawhi nem por 10min seguidos.... Ben Simmons perdido, as trocas não eram pensadas, Sixers não flutuava a defesa pensando no jogo do Kawhi, era na raça....se der dobra, se não der paciência.
===========================================================================

Isso ficou bem claro no lance final. TODO mundo sabia que a bola iria para o Kawhi, mas cadê que dobraram nele? Simmons marca ele sozinho e do lado errado ainda por cima. Deixou todo o lado direito aberto pro Leonard correr pra lá pra criar distância para o arremesso. Aí o Embiid vai fazer a dobra nesse lado direito, atrasado, e o Simmons simplesmente desiste de acompanhar, deixando o pivozão sozinho, e que ainda pula antes da hora. E o Tobias ficou marcando o inbound ao invés de bloquear a frente do Kawhi para evitar que passassem pra ele. Enfim, fizeram tudo errado na última jogada.


############################################################################

senhorxxx escreveu:
Seg Mai 13, 2019 11:01 pm
Warriors é o favorito para vencer. Com 3 campeonatos seguidos e uma oportunidade de vencer um 4º, coisa que só aconteceu antes do merger
============================================================================

Na verdade eles tem dois campeonatos seguidos, com a possibilidade do 3º. Seria o 4º título em cinco anos.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 14, 2019 8:45 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Exatamente Jarmane....uma bola daquelas tinham que dificultar muito....e naquele caso, ainda que Embiid tenho ido com vontade marcar, ele não é o cara certo para isso. Veja como apesar de diminuirem o espaço do Kawhi, ele faz o jump limpo, sem ninguém contestando de perto.

Eles optaram por conter ele ao invés de tomar layup, mas nesse caso ai, ultima bola, de um jogo 7 deveria ser 2 nele fora e outro na contenção. Ninguém além dele iria ganhar o jogo.

Simmons consegue marcar legal no "corpo a corpo", mas como disse antes, Ben é muito cerebral e ZERO emoção, então ele é aquele jogador que NUNCA, NUNCA dá mais do que acha necessário, manja? É meio frustrante....rsrs.

PS: O Cavs marcava assim como o Sixers tb, eu acho HORROROSO....essa tática de um cara fica com a frente e você deixa o adversário passar e acompanha do lado/atrás. Cara, sempre que vejo isso vejo o marcador que deixou passar vencido....sempre! Ben Simmons nesse caso foi 100% vencido tb.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Mai 14, 2019 9:46 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Lagoa escreveu:
Seg Mai 13, 2019 10:09 pm
...ai é aquele jogador alto que vive de jumpzinho....nos playoffs sabemos q isso fica complicado.
====================================================================================
#kevindurantfeelings :lol:


Jarmane escreveu:
Ter Mai 14, 2019 4:28 am
Na verdade eles tem dois campeonatos seguidos, com a possibilidade do 3º. Seria o 4º título em cinco anos.
=============================================================================================
Sim, ele quis dizer sobre ele ficar ano que vem em busca do 4º seguido.


Lagoa escreveu:
Ter Mai 14, 2019 8:45 am
Exatamente Jarmane....uma bola daquelas tinham que dificultar muito....e naquele caso, ainda que Embiid tenho ido com vontade marcar, ele não é o cara certo para isso. Veja como apesar de diminuirem o espaço do Kawhi, ele faz o jump limpo, sem ninguém contestando de perto.
=====================================================================================================
Aparentemente ninguém vai admitir que foi um chute forçado pra caralho e sim contestado pelo Embiid.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Ter Mai 14, 2019 11:11 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Pra mim tá bem claro que o Bucks é favorito, ainda mais pelo que fez com o Celtics. E tem um técnico experiente e excelente no banco, anos luz a frente de Nurse ou Brown.

A chance do Toronto é impor essa defesa (especialmente do último quarto), fazer o Ibaka acordar de vez e o Kawhi estar inspirado em todos os jogos. Só :lol:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Ter Mai 14, 2019 11:18 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

erick#9 escreveu:
Ter Mai 14, 2019 9:46 am

foi um chute forçado pra caralho e sim contestado pelo Embiid.
é verdade, mas também é verdade que o Simmons parou de acompanhar quando o Embid chegou, o que é compreensível em uma jogada normal do jogo, não na última bola.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Ter Mai 14, 2019 5:32 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

erick#9 escreveu:
Ter Mai 14, 2019 9:46 am
Sim, ele quis dizer sobre ele ficar ano que vem em busca do 4º seguido.
=============================================================

Ah entendi agora, já contando desse ano se eles ganharem. Mal ae pela correção fail.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Mai 14, 2019 8:20 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Stat bem interessante:

Of the four remaining teams, the only players that were drafted in the Top 4 picks of their draft are Kevin Durant (who may not play) Andrew Bogut, and Pau Gasol (who will not play).
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Mai 15, 2019 12:36 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

GLSW levou fácil esse game 1.

Durant pode descansar mais, pelo visto.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Mai 15, 2019 7:52 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Acho que as pessoas esqueceram o quão bom é o time do Warriors e o quão viadinho foi o Durant de ir pra lá empilhar anel. Mesmo com o banco enfraquecido o time é monstruoso.
Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qua Mai 15, 2019 8:37 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Eu acho que ele nem vai precisar voltar nessa série se Portland não fizer nenhum ajuste significativo.
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Mai 15, 2019 9:33 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

E tem o Cousins tb, pra mim ja deu essa merda de time, tinha que mandar matar uns 2. Pior que capaz de entrar mais nego foda nos próximos anos na panela
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Mai 15, 2019 9:44 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Sicker escreveu:
Qua Mai 15, 2019 8:37 am
Eu acho que ele nem vai precisar voltar nessa série se Portland não fizer nenhum ajuste significativo.
=======================================================================================
Honestamente, ele não precisa voltar nem para as finais, como não precisava em 2017 ou 2018.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qua Mai 15, 2019 9:57 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Excelente primeiro quarto na final do Leste. Toronto excelente, mas o jogo tá divertidão tb.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB