NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors (TORONTO CAMPEÃO!)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jun 06, 2019 1:06 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Teve momento em que eu realmente pensei que o Raptors ia peidar nessa partida e permitiria a virada, mas de fato conseguiram segurar a pressão.

Agora ainda tem margem pra melhorar. Em certos momentos os caras aceleravam o jogo e isso só beneficiava o GLSW.

É como o Lagoa falou, tem que pegar o blueprint do Cavs de 2016.

Se voltar um Klay meia bomba e o Durant ficar mesmo de fora, acho que dá para o Raptors levar essa bagaça, mas não pode vacilar como ocorreu naquele game 2 em casa.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qui Jun 06, 2019 1:14 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

erick#9 escreveu:
Qua Jun 05, 2019 11:14 am
senhorxxx escreveu:
Qua Jun 05, 2019 12:35 am
Acredito que o talento um pouco mais espalhado em detrimento de supertimes fica mais interessante.
Por falar, o caso do Lebron é diferente do Durant por isso nunca condenei ele nem condeno hj, mas de uma certa forma o Lebron faz sim parte dessa cultura de se tentar montar super times. Faz parte do modo como o esporte é gerido hj e também faz parte da personalidade e anseios dele.
===============================================================================================
Na verdade penso que não se vence um campeonato sem um super time, muito menos uma dinastia.
Bill Russel tinha um super time, Magic tinha, Bird tinha, Bad Boys tinham, Jordan tinha, Duncan tinha.
Dito isso, uma coisa é você (Lebron) montar um super time e outra bem diferente é você (Durant) se juntar a um super time que já existe e te venceu, quando você mesmo já fazia parte de um "super time".


----------------------------------------------------



Já que rolou outros assuntos aqui, vou responder esse.
Supertime é uma expressão que não tem definição exata, o que é supertime para alguns pode não ser para outros.
Na minha opinião para vencer um campeonato não precisa ser supertime.
Uma dinastia já é outra história.
Mas também dinastia é uma expressão sem definição exata. O que seria uma dinastia no esporte ??

Quantos aos nomes citados, quero dizer que os bad boys tenho minhas dúvidas que foram um supertime. Talvez sim pela defesa, mas acho que estão abaixo de celtics e lakers dos anos 80 que considero supertimes. Um pouquinho abaixo.

Jordan no prmeiro tri não teve supertime nenhum. O Bulls foi o time campeão com menos pontos na história se tirarmos o principal pontuador (Jordan). Por duas vezes, 92 e 93. E em 91 não tinha nenhum jogador escolhido para um dos 3 times da NBA, afora Jordan.

Duncan em 2003 também não teve supertime nenhum. Até podemos exaltar o sistema e a inteligência do Pop, ok, mas a franquia estava em uma transição e Duncan garantiu um título com jogadores ao seu lado que ou eram jovens, ou estavam recém chegando, e outros já quase parando como Robinson. Nada de supertime aqui.

Minha opinião é claro. Mas tenho boa convicção sobre isso.

==========================================================================

Lagoa escreveu:
Qui Jun 06, 2019 12:02 am
É sim, um arremessador melhor e só! :lol:

Cara, Iverson guentou uns 10 anos nessa vida que Curry está experimentando em 3 períodos até agora...

AI chegou em Final de NBA quando ele era a unica opção de ataque de um time.

Curry não aguentaria esse tranco, esse ritmo. Alias, Iverson metia 35ppg numa final aonde o pace era muito menor e as regras de defesa eram muito mais pró defesa do que ataque.

Iverson hoje seria destruidor...ia cavar 34 FT por jogo.....yhauhauahaha.

------------------------------------------



São trajetórias tão diferentes que até fica difícil comparar. E tem as regras também.
São outras regras. Iverson jogou no meio da porrada.
Respeito os dois. Iverson foi mais habilidoso porque ele foi mais habilidoso que qualquer um.
Um leão de apenas 70 kilos.
Tem aspectos no Iverson que é mais parecido com Jordan do que o Kobe em relação ao próprio Jordan.
Iverson é um mito. Alguns não entendem. Respeito, mas para mim é um dos melhores da história. Top 30.

Mas o Curry ... ele é foda também, ele não é apenas o arremesso alienígena. Ele é muito bom no off-ball (que dá muita condição para seu arremesso), tem muita habilidade no controle e nas bandejas, e é inteligente. Um dos melhores da história, top 30, top 40 com certeza.


=========================================================================

Voltando ao jogo, Toronto fez o dever de casa.
Achei e penso que eles também acharam que ficaram devendo um pouco em relação a defender o adversário, principalmente o Curry que foi incrível.
Mas no ataque aproveitaram os desfalques do Warriors, bem como o despreparo de alguns que entraram meia boca (Cousins sentiu o jogo hj, corpo pediu arrego, Iguodala contribuiu mais com as bolas livres de 3pts porque na defesa mostrou que está sentindo dificuldade inclusive até ficou de fora de quase todo período final, acho que Kerr poupou ele), e também as diversas formações diferentes que o Warriors teve que colocar em quadra durante a partida.

Aproveitou os mismatches, aproveitou as várias bolas livres para 3pts, fizeram 123 pontos com 53%fg, e é isso.
Leonard fez um grande 3º quarto mantendo a "sanidade" do time com aquela vantagem de 8 a 13 pontos que o Raptors conseguiu desde o começo do jogo.

2 a 1 na série que sai das quadras mas continuará sendo jogada só que dessa vez no departamento médico e de reabilitação.
O Warriors completo e inteiro dificilmente perderia as Finais, acho que ninguém apostaria
nisso. Mas do jeito que está, Toronto tem chances.
Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qui Jun 06, 2019 2:02 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Apesar disso, ainda acho que o Warriors leva. Certeza de que o Klay volta no próximo jogo e eles não perdem de jeito nenhum.

Já me dá orgulho de ver como a mentalidade do Raptors mudou. É uma cultura de vitória, não aquela perdedora de sempre.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qui Jun 06, 2019 2:17 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Raptor escreveu:
Qui Jun 06, 2019 2:02 am
Apesar disso, ainda acho que o Warriors leva. Certeza de que o Klay volta no próximo jogo e eles não perdem de jeito nenhum.

Já me dá orgulho de ver como a mentalidade do Raptors mudou. É uma cultura de vitória, não aquela perdedora de sempre.
--------------------------------------------------


Klay pode voltar sim, mas tem que ver com qual condição física.
Tem o caso Durant.
Tem também a condição do Cousins e do Igui.

Warriors de qualquer jeito será meio que uma caixinha de surpresas, só o que sabemos é que o jeito de jogar não irá mudar, de resto tem bastante coisa para especular.

Tudo isso não tira o mérito do Toronto. Fez seu papel, teve o jogo sempre sob controle. As ameaças do Warriors foram sempre apenas isso, ameaças, nunca chegaram a igualar o placar ao menos.

É que queríamos uma vitória muuuito tranquila, até porque estávamos torcendo bastante. kkkkkkk


Buenas, o Toronto venceu o primeiro jogo contra o mesmo time que estava invicto depois da saída de Durant. Portanto não precisa que tudo mundo fique lesionado no Warriors.
Toronto está na frente na série. O ataque hj mandou muito bem, aproveitando as chances.
Estamos torcendo. Só lamento não administrarem melhor o jogo 2, vc já pensou se o Raptors estivesse com 3 a 0 na série ??


GO TORONTO. Tô acreditando.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 06, 2019 7:57 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Se não fosse aquele vacilo do Raptors no 3rd período do jogo 2 poderia estar 3-0.

Raptors faz por merecer.... Pode sim ser campeão se o Warriors não conseguir jogar completo.

E seria muito justo, afinal, em todos os títulos, Warriors só jogou de igual para igual em termos de saúde em 2 ocasiões, venceram uma e perderam uma (2016 e 2017).

E sobre o Curry, tava de zuera Alê, ele é bem mais que um arremessador sim :lol: concordo com sua análise.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Jun 06, 2019 8:47 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

"The Raptors are the 3rd team in Finals history to shoot 50% from the field, 40% from three and 90% from the free throw line, joining the Warriors in 2017 and the Celtics in 1986."
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qui Jun 06, 2019 9:45 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Vocês estão de sacanagem, sem Klay ou KD o Toronto vai levar essa com os pés nas costas. Estando os 2 fora, só sobra o Curry para pontuar.
Imagem
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 06, 2019 9:55 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Lagoa escreveu:
Qui Jun 06, 2019 12:20 am
"Oi Curry, meu nome é LeBron, entende agora como é difícil jogar bem e defender começando o quarto período, quando você jogou todo o terceiro?"

:lol: :lol:

Curry hoje ta sendo aquele moleque riquinho que ta dando um rolê na favela....hahahahah. Ta vendo que a realidade de vida dele é muito mais confortável do que a dos outros craques...rsrs
================================================================
Fazia tempo que o Lake não dava uma dentro, mas essa foi certeira! :lol:

senhorxxx escreveu:
Qui Jun 06, 2019 1:14 am
Jordan no prmeiro tri não teve supertime nenhum. O Bulls foi o time campeão com menos pontos na história se tirarmos o principal pontuador (Jordan). Por duas vezes, 92 e 93. E em 91 não tinha nenhum jogador escolhido para um dos 3 times da NBA, afora Jordan.
==================================================================================
Bom, se você tirar os pontos do Draymond Green, você ainda terá praticamente toda a contribuição que ele dá ao time. E na minha visão, ele é a principal peça que faz essa engrenagem funcionar. Jogador mais importante dos Warriors.

Raptor escreveu:
Qui Jun 06, 2019 2:02 am
Apesar disso, ainda acho que o Warriors leva. Certeza de que o Klay volta no próximo jogo e eles não perdem de jeito nenhum.
==============================================================================================================
GSW em 6.

Mas é impressionante a zica que os caras estão, acho que nunca vi algo parecido.

Curry (produto de um sistema que não está funcionando)
Klay (fora)
Durant (fora)
Draymond (resolveu cair de produção exatamente quando tinha que elevar)
Boogie (se arrastando em quadra, devia estar fora)
Iggy (baleado)
Looney (fora)

E com tudo isso, basta vencer um jogo em casa amanhã que estarão com a série empatada. Incrível.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 06, 2019 10:44 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Não acho Green tudo isso que dizem....

Na real, pra mim, o que faz TUDO FUNCIONAR no Warriors é o time contar com Klay e Curry juntos. Esses dois fazem qualquer combinação ficar muito poderosa. Klay, aquele filho duma puta, marca muito, pra mim é o melhor SG marcador da NBA e é aquele cara que pode fazer 45pts em 30min. Isso é escroto! Ele pode não criar muito seus próprios arremessos, mas causa colapso dos dois lados da quadra.

E Klay fica muito poderoso quando se tem Curry do lado....o cara finta, chuta de tudo que é lado, sabe infiltrar.... mano, juntando os dois, até dá pra parar os caras, SE MATANDO de defender....só que ai sobra todo o resto....

Se fosse só Green e Durant, sem Klay e Curry, seria até simples marcar o Warriors. Quando coloca Curry e Klay no time, tudo fica imbatível. Imaginem LeBron jogando com Klay, seria bizonho!

Green é só um cara raçudo q se aproveita disso. Vide ontem, quando Green não tem opções no time, ele se atrapalha, fica perdido.... o jogo de ontem ele sumiu simplesmente porque não tinha gente em volta pra ele sobrar...
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Jun 06, 2019 11:56 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Discordo lagoa.
Acho que Draymond tem uma ótima visão de jogo, consegue criar pros outros com facilidade, raçudo e bom defender são coisas diferentes. Acho ele um bom defender nível Rodman, Big Ben e etc, ele tá no meio dessa conversa. E assim como Rodman, é bem limitado ofensivamente mas ele não é só um cara raçudo. Quero ver esse time do Warriors sem ele ano que vem pra ver como o time funciona, mas acredito que ele é uma das peças fundamentais no time sim.

Sei não, to achando que Warriors pode não levar dessa vez.
Klay volta com certeza, mas Iggy ta bem baleado já, Demarcus não tem como confiar, acho q ele jogou minutos demais no jogo 2 e ontem tava se arrastando, foi feio ver em quadra.
Se Toronto voltar pro jogo quatro como ontem, é 3-1
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 06, 2019 2:15 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Lagoa escreveu:
Qui Jun 06, 2019 10:44 am
Green é só um cara raçudo q se aproveita disso. Vide ontem, quando Green não tem opções no time, ele se atrapalha, fica perdido.... o jogo de ontem ele sumiu simplesmente porque não tinha gente em volta pra ele sobrar...
========================================================================================================
Draymond Green é o armador do time, é o cara que controla o ataque. Óbvio que é o menos talentoso e consequentemente o mais substituível.
Mas o cara é muito inteligente. Se o time tem um sistema que funciona, basta seguir o sistema, não precisa inventar firula.
Curry e Klay são shooters que não precisam ter a bola na mão, você ter um stretch four para distribuir é simplesmente perfeito.
Se além disso o cara ainda é capaz de defender o garrafão, mesmo não sendo alto. Quer mais o quê?
Para mim o nível de importância dos caras do GSW nesta ordem é: Draymond, Klay, Curry/Iggy e depois o resto.
Draymond Green está muito longe de ser apenas um cara raçudo, o único problema dele é que ele é sujo.

"quando Green não tem opções no time, ele se atrapalha, fica perdido..."
isso é verdade porque ele só tinha o Curry como opção de passe.

"o jogo de ontem ele sumiu simplesmente porque não tinha gente em volta pra ele sobrar..."
Isso é mentira porque não é o jogo dele, a função dele não é pontuar.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qui Jun 06, 2019 2:32 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Eu já acho que a engrenagem dos Warriors passa pelo Curry, ele é o ponto de imprevisibilidade do time e isso favorece a todos.
Imagem
Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Jun 06, 2019 4:41 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

KD fora do jogo 4. Looney talvez volte até o fim da série...eu acho que vai dar merda mesmo.

hahahahah mano, e esse idiota que resolveu empurrar o lowry e mandar ele se fuder. olha as ideias, o cara sendo um dos sócios minoritários de um time fazer isso é ser muito imbecil. Tomou 500 mil de multa e bandido por 1 ano dos ginásios. Mesmo sendo um milionário, deve ser muito foda ver 500mil indo embora assim ahahah mas bem feito
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Jun 06, 2019 7:01 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

KD fora, mas o Klay vai jogar, e sem restrição de minutos.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 06, 2019 8:01 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Pelo que entendi seguraram o Klay ontem para não arriscar perder no resto da série, aparentemente tinha condição de jogo, mas dois dias a mais de descanso não fazem mal.
E o jogo 3 é menos importante que os jogos 4, 5, 6 e 7.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 06, 2019 8:04 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Sicker escreveu:
Qui Jun 06, 2019 4:41 pm
hahahahah mano, e esse idiota que resolveu empurrar o lowry e mandar ele se fuder. olha as ideias, o cara sendo um dos sócios minoritários de um time fazer isso é ser muito imbecil. Tomou 500 mil de multa e bandido por 1 ano dos ginásios. Mesmo sendo um milionário, deve ser muito foda ver 500mil indo embora assim ahahah mas bem feito
================================
Burro pra caralho. Mas pqp que frescura também hein...
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Qui Jun 06, 2019 8:25 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

erick#9 escreveu:
Qui Jun 06, 2019 8:01 pm
Pelo que entendi seguraram o Klay ontem para não arriscar perder no resto da série, aparentemente tinha condição de jogo, mas dois dias a mais de descanso não fazem mal.
E o jogo 3 é menos importante que os jogos 4, 5, 6 e 7.
Bem difícil definir se ele volta em boas condições ou não só com as notícias da internet. Se ele só teve uma cãimbra, volta; se ele teve um estiramento de fato, mesmo que leve, é possível voltar com limitações e chance de agravar a lesão. Vendo as imagens do dia é bem difícil definir o que foi, mas eu acredito que caso ele volte para o jogo 4 vai estar meia bomba. Até onde sei o staff médico não compartilhou informações precisas a respeito da lesão.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qui Jun 06, 2019 8:29 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Acho que foi mais impulso, ele viu o Lowry se chocando com força em cima da filha/esposa/whatever e empurrou o jogador sem pensar direito.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Qui Jun 06, 2019 8:54 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Eu acho que a engrenagem é o Kerr, por vários motivos, mas daria um post muito longo e controverso, hehehe. De qualquer forma o GSW mesmo com um time quase inteiro reserva deu trabalho, em nenhum momento até os últimos minutos senti o time de Toronto realmente confortável e em vários momentos tomou sufoco, algumas horas tive quase certeza que eles iam entregar os pontos.

1. Não vejo Curry como top 3 em nenhum recurso técnico, além do arremesso, e é fisicamente fraco, mas para mim é atualmente o melhor armador all-round. Tem gente que infiltra melhor, que marca melhor, que distribui melhor o jogo, bem mais forte e explosivo... mas quando consideramos todos os aspectos ele é melhor, ninguém combina as virtudes tão bem. Acredito que ele seja muito privilegiado pelos companheiros e sistema tático implementado, que favorece extremamente o estilo dele e ainda esconde as deficiências ofensivas. Certamente ele seria under-rated em um time com sistema ofensivo mal planejado e que depende de mutia ISO e 1-on-1, o sucesso ofensivo dele depende muito de arremessos rápidos e mal marcados a partir do jogo de transição e de movimentações de ataque complexas que acabam em mismatch. Mas ele tem sorte de ter um técnico que sabe usar as peças a disposição.

2. Thompson não é um cara com perfil de alpha-dog e tem dificuldade para criar o próprio arremesso, mas é mortal como back-up na rotação de bola e força a defesa a marcar próximo, se a defesa adversária ignora ele para ajudar dentro ou alguém do perímetro ele mete 40-50 pontos fácil. Além disso é um ótimo marcador

3. Green e Iguodala são caras privilegiados, considero os "no stats star", mas ao meu ver o jogo deles é extremamente favorecido pelas escolhas erradas dos outros técnicos (de querer bater de frente no stretch-4/small-ball ao invés de forçar o jogo dentro do garrafão)> Mas nessa série existem alguns fatores jogando contra: a) lesão de caras importantes no ataque, o que aumenta a atenção nele; b) um time adversário com um esquema que dificulta a vida deles; c) jogadores adversários que conseguem marcá-los bem no garrafão, razoavelmente no perímetro e levam vantagem ofensiva próximo a cesta. Basicamente tudo joga contra eles nesse momento

4. O GSW tem bons reservas, mas uma coisa é você entrar na rotação tendo 2 outros jogadores do seu time em quadra que forçam seu jogador adversário a abandonar o posto para ajudar ao lado e outra é entrar tendo que se garantir no 1 contra 1 sem o sistema funcionar tão bem. Não vejo ninguém no banco do Warriors que possar ser considerado um puta sexto homem, que sai do banco para arrebentar e desequilibrar o jogo, como VanVleet tem sido pelo lado dos Raptors.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 07, 2019 9:32 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Exato!

É como eu disse....sem Durant e Iguodala e/ou Klay o Warriors roda fácil! Não tem como. Iguodala e Green fazem o trabalho porque o ataque resolve fudidamente....se parar de resolver dá ruim....stats feias e tudo....rsrs.

E mano, apesar de entender o que você fala, sobre o jogo não ter ficado tanto no controle do Raptors como a gente gostaria....pensa do outro lado. Warriors correu, correu....e em nenhum momento ficaram a menos de 7 pts do Toronto. Tinha hora que o Green gritava, a torcida berrando...ia na cozinha e pensava: CARALHO! Devem ter feito um run de 12-0 no Raptors.....ai voltava correndo e o Warriors tava 12 atrás.

Ou seja, Raptors não dominou o jogo como poderia, mas ainda assim, Warriors não esteve nem próximo de vencer a partida. Apesar dos pesares, é uma série de 3 jogos aonde o Toronto dominou praticamente TODOS OS PERÍODOS, com exceção daquele sofrível e vergonhoso 3 período no jogo 2.

Sem Durant, Raptors está conseguindo se manter na série. Numa dessas da zebra! CAVS FEELINGS! hahaha
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB