NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors (TORONTO CAMPEÃO!)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jun 17, 2019 12:38 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors (TORONTO CAMPEÃO!)

Erick parece uma criança mimada de 12 anos quando contráriada..... depois ele acha ruim as provocações do Custa....

Tá loko mano....deixa de ser mimizenta véy! :lol:
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Jun 17, 2019 1:38 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors (TORONTO CAMPEÃO!)

Ah sim, porque ele é um adulto que argumenta bastante os assuntos debatidos no fórum.
Bicho, vocês discordam por discordar. Não existe uma regra que todo mundo tenha que pensar igual NEM DIFERENTE.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jun 17, 2019 1:49 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors (TORONTO CAMPEÃO!)

Uai, eu discordo de você porque não pensamos igual carai....

Mas até ai eu não fico: "aihnnn parei....aihnnn, vou abandonar o tópico"....senta a bunda ai e conta sua opiniões pow.... deixa de ser mimizenta caraio! :lol:
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Seg Jun 17, 2019 6:35 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors (TORONTO CAMPEÃO!)

Lagoa escreveu:
Dom Jun 16, 2019 10:45 pm
Esse papo de "com Klay ganharia" é muito sem noção amigos.

Ok, poderia ganhar? Sim! Mas poderia perder, das 4 derrotas do Warriors, 3 delas foram com Klay jogando. Claro que ele faz uma falta danada, ainda mais que Durant já estava fora...e sim, era o melhor jogador daquela partida.
===================================================================================

Verdade, não quis dizer que era garantido que ganhariam, mas ACHO que com ele em quadra eles teriam ganhado, simplesmente por ele ser o melhor jogador deles no momento da lesão. Claro que ele poderia simplesmente errar tudo no último quarto, mas é do jogo. E dessas 3 derrotas com ele, duas ele saiu machucado durante a partida.

E realmente, eram 3 pontos que viraram 5, mas acho que Toronto não estava buscando uma diferença de 9 não. Toronto estava na frente no halftime.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Jun 17, 2019 10:30 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors (TORONTO CAMPEÃO!)

Jarmane escreveu:
Seg Jun 17, 2019 6:35 pm
Lagoa escreveu:
Dom Jun 16, 2019 10:45 pm
Esse papo de "com Klay ganharia" é muito sem noção amigos.

Ok, poderia ganhar? Sim! Mas poderia perder, das 4 derrotas do Warriors, 3 delas foram com Klay jogando. Claro que ele faz uma falta danada, ainda mais que Durant já estava fora...e sim, era o melhor jogador daquela partida.
===================================================================================

Verdade, não quis dizer que era garantido que ganhariam, mas ACHO que com ele em quadra eles teriam ganhado, simplesmente por ele ser o melhor jogador deles no momento da lesão. Claro que ele poderia simplesmente errar tudo no último quarto, mas é do jogo. E dessas 3 derrotas com ele, duas ele saiu machucado durante a partida.

E realmente, eram 3 pontos que viraram 5, mas acho que Toronto não estava buscando uma diferença de 9 não. Toronto estava na frente no halftime.
-----------------------------------------------------

Entendo, e é claro que que o Warriors com Klay jogando como estava tinha boas chances de vencer o jogo 6.


==========================================================================

Lagoa escreveu:
Seg Jun 17, 2019 8:05 am
Te entendo....

É a o cara já foi bi MVP, eu espero mais dele....se a gente pegar seus números, mal não foi, ok, mas foi abaixo do que joga na season....e ai acho zuado.

Eu sempre acho q os grandes craques são aqueles que na hora H, dão mais do que o normal...

Mas é q vc já não coloca o Curry na sacola dos maiores! Ai concordo que fica fácil não se decepcionar...
Wilian escreveu:
Seg Jun 17, 2019 9:46 am
Quando o jogo fica mais físico o Curry acaba caindo de produção, se ele fosse mais forte fisicamente talvez aguentaria o tranco. Curry não é o AI que aguentava porradas de tudo quanto é lado.

Vamos ver os Warriors sem Durant e Klay na próxima temporada.




------------------------------------------------------------------




Seus posts meio que se completam, por isso vou responder ao dois.
Lagoa, vc viveu mais o hype do Curry do que eu pois vou dizer o seguinte, nessa década acompanhei a Liga bem mais ou menos e nos dois últimos anos não vi nada.

Então vc tem mais informações e opiniões de vários lugares a respeito do Curry do que eu.
Para mim sempre pareceu que tanto o Curry quanto o time dele (sem a adição de Durant) são mais fortes em regular season que playoffs.
Playoffs é mais físico, mais meia quadra. Playoff tem a pressão mental, playoff tem 82 jogos atrás isso quando começa. Por isso é brutal liderar um time ao título.

Nessa década, mesmo não sendo um espectador muito assíduo, posso dizer que tenho a liderança de Dirk, Lebron e Kawhi nos títulos acima do que Curry desempenhou na mesma situação. Isso em playoffs, deixar bem claro.

O Iverson era "anão" para basquete, mas não se enganem, era muito físico, o cara era freak, muito resistente de pulmão e de aguentar o tranco, muito rápido, agil em mudança de direção, muita impulsão, tinha braços muito compridos para seu tamanho corporal, enfim, por isso tudo que crescia em playoffs.


Curry é diferente, acho que todos já viram, tem suas qualidades sim, bi-mvp porque é talentoso claro mas também porque estava no lugar certo e na Liga certa (na NHL não tem essa, sujeito fez mais pontos leva o prêmio mesmo que o time seja o 8º da conferência).

Se Warriors revonar com Durant e Klay, tem que usar a season 2020 para remontar o time.
Nada de Curry e Green se matar, tem que ser inteligentes, Curry não precisa provar o que não é . Simples assim. Ele é esperto e tem outros assim lá na franquia.
Tem que comer essa canja pelas beiradas.

Para matar o assunto que imperou aqui nos últimos dias ... matar quero dizer deixar claro minha opinião.

Seguinte :

- Durant foi apelão ao ir para Warriors ??
Foi sim, sou contra os supertimes ainda mais numa época em que as individualidades podem fazer mais, pois mal podem ser tocados e etc etc, só ver um Harden da vida com apenas dois movimentos em seu arsenal e fazer 36ppg numa temporada inteira. Poderia citar outros exemplos mas quero deixar a resposta resumida.

- Então com Durant o Warriors fica invencível ??
Não fica invencível porque problemas podem aparecer. Problemas de lesões por exemplo.
Além disso pode ser formado um outro supertime e então jogar de igual para igual com eles.
Por isso sempre disse que era apelão mas não invencíveis.

- Durant foi efetivo ou não valeu nada ao Warriors ??
Efetivo. Apesar do movimento apelão de ir para um time já montado, com estrelas, esse mesmo time não era o campeão quando Durant chegou, e dois anos após eles venceram dois títulos.
Não tem como ir contra os fatos.

- Supertimes é bom ou ruim ??
Ruim. A Liga comportaria uns 3 deles, por aí, mas cairia muito o nível de competitividade entre os times restantes.
Por exemplo, um Warriors não tendo contratado o Durant ficaria mais legal para a Liga, imaginem Durant em um Clippers ou Blazers, ou mesmo tendo continuado no Thunder, que série bacana seria contra o Warriors.
O Toronto poderia ter feito uma série legal contra Warriors (menos Durant) mesmo sem os problemas de lesões do Warriors. O Cavs de Lebron, Irving e Love, seria mais 3 séries incríveis. Um Bucks mais experiente, outra série que poderia ser disputada. E por aí vai.
Assim fica melhor. Na Europa, o melhor campeonato é o Inglês pela paridade dos melhores, vários postulantes ao título. Era assim tanmbém no auge do campeonato italiano, o melhor do mundo na época, nos 80's e começo dos 90's, melhor até que a liga dos campeões da mesma época.

Sinceramente, na minha opinião supertime são para os fracos.
Imagem
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Seg Jun 17, 2019 11:10 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors (TORONTO CAMPEÃO!)

Curry vive parecendo sem fôlego, fica com a cabeça baixa, ofegante, mãos nos joelhos... Ele realmente não parece ter muita resistência física mesmo.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Jun 18, 2019 12:47 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors (TORONTO CAMPEÃO!)

Fui conferir, Curry já tem 31 anos. Pensei que era 28/29.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jun 18, 2019 9:16 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors (TORONTO CAMPEÃO!)

Perfeito Ale....concordo 100% com a sua analise ali em cima!

E diferente do que achei por um bom tempo....para ser essa potencia Warriors PRECISA SIM do Durant!
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Ter Jun 18, 2019 11:41 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors (TORONTO CAMPEÃO!)

Warriors com Durant chegou a fazer um playoff de 16-1, sendo que na sua única derrota o Cavs teve que fazer o melhor primeiro quarto da história dos playoffs com 49 pts
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB