Lakers (Lebron quebra recorde de KAJ / Westbrook foi trocado)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Ago 02, 2019 8:25 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

senhorxxx escreveu:
Sex Ago 02, 2019 1:17 am
Saiu um texto interessante hj na ESPN relacionado ao lebron :
https://www.espn.com/nba/story/_/id/273 ... ing-lebron
===============================================================================================


Imagem


O homem tá bravo! :marv:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Ago 02, 2019 9:17 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

coldheart escreveu:
Qui Ago 01, 2019 5:56 pm
Em termos de talento e encaixe, Anthony Davis é o melhor companheiro que ele poderia ter.
==================================================================================================
Gente, vamos devagar aqui! O que o Anthony Davis fez na liga até hoje, além de fazer números num time bosta?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Ago 02, 2019 9:56 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

erick#9 escreveu:
Sex Ago 02, 2019 9:17 am
Gente, vamos devagar aqui! O que o Anthony Davis fez na liga até hoje, além de fazer números num time bosta?
===================================================================================================================================================================


Foi pra uma semi final de conferência com o seu time desfalcado de 1 All Star.

Pode não parecer muito, mas acho que a única estrela que jogou no auge com o Lebron e já tinha ido mais longe em playoffs foi só mesmo o Wade.

Ele é um jogador bastante talentoso, sabe jogar nos dois lados da quadra, tem apenas 26 anos... tem tudo pra fazer uma dupla bem forte com o Lebron.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Ago 02, 2019 1:41 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Pior que não era assim não hein.

Durante o período em que ele foi dono do Lakers(1979 até a sua morte em 2013), o único All Star no auge que ele conseguiu na FA foi o Shaq.

====================================================================================================

Orra Cold, "único all star"?? Shaq era o MAIOR SUPERSTAR da NBA depois de Jordan e Olajuwon...não tinha chegado no auge ainda, mas tinha jogado uma final bem jovem.... Shaq foi o responsável por todo domínio do Lakers nos anos 2000. Não fosse o gordão, Lakers poderia estar na fila desde a época do Magic.

Zueira que você tentou desmerecer Jerry vai? Alias, a chegada do Phil tb foi obra dele não?

"trazer" FAs superstars de outros times não é algo comum na NBA...ou seja, não conseguir isso não significa que o cara foi meia boca.... alias, só a escolha de trocar Divac por um "jovem vindo da HS" já fez dele um DEUS no Lakers.....não? rs
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Ago 02, 2019 1:49 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

AD tem simplesmente TUDO A PROVAR Cold....cê é muito empolgado mano... :lol:

Alias, como disse aqui, a pressão em cima dele pra ele dar certo com LeBron e ter que jogar bem, combinar e vencer com LeBron vai estar inteira em cima dele....

Bosh espanou nesse papel, Love espanou....não é que jogaram mal, mas LeBron faz render fudidamente jogadores de perímetro, pivos e bigman, em geral perdem espaço com LeBron em quadra.

Eu acho que vai combinar até....mas assim, Lakers adicionou mais inside e só. Mano, com uma defesa zona, até o momento, vejo um show de horror pro Lakers. Vão ficar com Kuzma chutando 8 bolas de 3 por noite? rs

Igual o Sixers, Joel, Horford e Simmons......todos bons jogadores....mas mano, tá, e quem vai arremessar nessa porra? Vai ficar só ali dentro?
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Ago 02, 2019 9:07 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Lagoa escreveu:
Sex Ago 02, 2019 1:49 pm
AD tem simplesmente TUDO A PROVAR Cold....cê é muito empolgado mano... :lol:

Alias, como disse aqui, a pressão em cima dele pra ele dar certo com LeBron e ter que jogar bem, combinar e vencer com LeBron vai estar inteira em cima dele....
=============================================================================================================================================================

Cara, com exceção do Kawhi Leonard, na próxima temporada todo mundo tem que provar alguma coisa. :lol:

Sobre o seu post anterior, eu apenas disse que num período de 34 anos de gestão Jerry Buss, o único All Star no auge que ele atraiu para a franquia foi o Shaq. Isso não é opinião, isso é um fato.

Mas obviamente o Jerry era um puta owner, provavelmente o melhor da história da NBA.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Ago 03, 2019 1:09 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Ué...ele fez o necessário para transformar o time em um multi-campeão.... as vezes acho que vocês esquecem que a maior formula para ser campeão na NBA é draft e jovens, e não FA no auge...

Alias, Jerry pegou Shaq no FA como se fosse um negócio BEM MELHOR que o do LeBron hoje....um trabalho de maior tempo, Shaq jovem, sem títulos, com sede de destruir e fazer seu legado. Você não acha?

Pra mim, pro Lakers, a FA do Shaq foi muito mais foda que a FA do LeBron... ainda que historicamente LeBron > Shaq.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Sáb Ago 03, 2019 9:58 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Lagoa escreveu:
Sex Ago 02, 2019 1:49 pm
Eu acho que vai combinar até....mas assim, Lakers adicionou mais inside e só. Mano, com uma defesa zona, até o momento, vejo um show de horror pro Lakers. Vão ficar com Kuzma chutando 8 bolas de 3 por noite? rs
================================================================================================

Tem o Danny Green também, apesar que nos playoffs...
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Ago 03, 2019 10:12 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Lagoa escreveu:
Sáb Ago 03, 2019 1:09 pm
Ué...ele fez o necessário para transformar o time em um multi-campeão.... as vezes acho que vocês esquecem que a maior formula para ser campeão na NBA é draft e jovens, e não FA no auge...

Alias, Jerry pegou Shaq no FA como se fosse um negócio BEM MELHOR que o do LeBron hoje....um trabalho de maior tempo, Shaq jovem, sem títulos, com sede de destruir e fazer seu legado. Você não acha?

Pra mim, pro Lakers, a FA do Shaq foi muito mais foda que a FA do LeBron... ainda que historicamente LeBron > Shaq.
========================================================================================================================================================


Sim, é difícil construir times só com FAs, boa parte dos grandes nomes que passaram pela franquia foram adquiridos por draft ou trade.

Sobre o que vc escreveu depois, concordo totalmente. Se olhar apenas o histórico do Lakers, a aquisição do Lebron tem que ser comparada com a aquisição do Wilt Chamberlain: estrela veterana com mais alguns poucos anos em alto nível.

Se ele conseguir pelo menos um título, a missão dele na franquia tá cumprida.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Ago 04, 2019 2:38 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

^Sim, também acho....

E por isso que digo, mesmo se for campeão, 1x, ele nunca chegará nem próximo das lendas como Magic, Kobe e até mesmo Shaq na franquia.

Por isso que sempre disse que ir pro Lakers nessa fase da carreira, para LeBron, não fazia sentido nenhum. Do ponto de vista de "escrita da carreira"....ele foi pro Lakers arriscar a manchar um legado que já estava construído em sua carreira, e porque digo isso?

Vai que dá tudo ruim? Que esse ano Lakers nem consegue playoffs, ou consegue e cai no 1st round. Já já vão começar a se perguntar se LeBron teria sido vitorioso no oeste... no Cavs, se James não fosse mais campeão, o legado dele ainda assim, estaria intacto.

E digo mais, ano passado, LeBron no Cavs, existia grande chance de ter chegado a outra final contra o Warriors, SEM DURANT....agora imagina, LeBron vencendo 2 títulos com o Cavs? Seria maior que Jordan na resenha geral.

Tudo isso que disse acima é ACHISMO MEU, claro, mas convenhamos que faz sentido....o cara foi tentar vencer do começo no time que já teve a maior quantidade de estrelas de toda NBA...ele foi arriscar tudo. Na minha humilde leitura, LeBron pagará caro por isso, ele ainda acha que é o mesmo cara de 3 anos atrás que dominava a NBA, e HOJE, ele não é mais esse cara.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Ago 05, 2019 4:08 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

coldheart escreveu:
Sex Ago 02, 2019 8:22 am
senhorxxx escreveu:
Sex Ago 02, 2019 1:09 am
Só sei que no tempo do Jerry Buss até eu iria querer ir pro Lakers.

Até o Linelson iria.
=================================================================================================

Pior que não era assim não hein.

Durante o período em que ele foi dono do Lakers(1979 até a sua morte em 2013), o único All Star no auge que ele conseguiu na FA foi o Shaq.

-------------------------------------------------

Mas já tinha vários nesse período todo.
Não tem como contratar a rodo neh.

Mas seguinte, não era o tio Buss que levava os jogadores como VIP das melhores boates ? Amigão do Hugh Hefner ?
Se sim, claro que pelo menos eu e o Linelson iríamos para os lakers.

ps : primeira vez que respondo por outrem.





============================================================================================================
Lagoa escreveu:
Dom Ago 04, 2019 2:38 pm
^Sim, também acho....

E por isso que digo, mesmo se for campeão, 1x, ele nunca chegará nem próximo das lendas como Magic, Kobe e até mesmo Shaq na franquia.

Por isso que sempre disse que ir pro Lakers nessa fase da carreira, para LeBron, não fazia sentido nenhum. Do ponto de vista de "escrita da carreira"....ele foi pro Lakers arriscar a manchar um legado que já estava construído em sua carreira, e porque digo isso?

Vai que dá tudo ruim? Que esse ano Lakers nem consegue playoffs, ou consegue e cai no 1st round. Já já vão começar a se perguntar se LeBron teria sido vitorioso no oeste... no Cavs, se James não fosse mais campeão, o legado dele ainda assim, estaria intacto.

E digo mais, ano passado, LeBron no Cavs, existia grande chance de ter chegado a outra final contra o Warriors, SEM DURANT....agora imagina, LeBron vencendo 2 títulos com o Cavs? Seria maior que Jordan na resenha geral.

Tudo isso que disse acima é ACHISMO MEU, claro, mas convenhamos que faz sentido....o cara foi tentar vencer do começo no time que já teve a maior quantidade de estrelas de toda NBA...ele foi arriscar tudo. Na minha humilde leitura, LeBron pagará caro por isso, ele ainda acha que é o mesmo cara de 3 anos atrás que dominava a NBA, e HOJE, ele não é mais esse cara.

----------------------------------------------------


O que eu penso de tudo é que no momento o Lakers fez um ótimo time, se vai ser suficiente para o título não consigo dizer. Mas penso estar no páreo. AD é um jogador fantástico, único problema é que para vencer terá que se manter inteiro. Talento não lhe falta.


Sobre a escolha de Lebron, tudo na vida tem risco, não tem como ir no certinho sempre.
Lebron é inteligente, tem planos concretos para sua carreira, a ida a Los Angeles não foi apenas para ver como vestia a camisa amarela.
Ele foi para o Lakers para tentar ser maior, conquistar uma franquia que está no topo da história (junto com Cs), conquistar o centro que está no topo (junto de NY) e conquistar se não me engano a maior torcida do basquete no mundo.
Ele é esperto, só que nada é jogo jogado nessa vida, ainda mais em um nível tão competitivo como o campeonato da NBA.

Aliás, tanto Lebron quanto Kobe cuidaram melhor de suas carreiras e foram mais profissionais do que o Jordan por exemplo.


Podia ficar em Cleveland para perder do Toronto que finalmente teve alguém a altura do Lebron (neste momento).
Seria minha aposta, Toronto despachando Cavs finalmente.

Sobre a questão do Oeste, Lebron foi 3 vezes campeão da NBA em cima do campeão da conferência Oeste.
Portanto não há nenhum motivo lógico que ele não pudesse ser vitorioso se jogasse a vida toda no Oeste.
Apenas que historicamente neste século o Oeste foi mais forte que o Leste, mas Lebron chegou a 9 Finais, ele foi apto a dominar sua conferência e ainda por 3 vezes bater o campeão da outra conferência.


Se Lebron não tiver sucesso no Lakers vão cair de pau matando que no Oeste que é mais forte ele não vinga ??


Com certeza.
Nos fóruns da internet.

Daqui a 5 anos o craque da vez será ou poderá ser o Zion e um possível fracasso do Lebron no Oeste será um prato e tanto para os fãs rebaixarem a carreira do Lebron.
Exatamente como os fãs do Lebron e Wade nos fóruns e internet fizeram com Kobe, Iverson, McGrady e Carter.
E igualzinho o que esse mesmo tipo de fã, do Kobe, do Iverson, do McgGady e do Carter fizeram com o Jordan.

Para aprender alguma coisa que valha em fóruns de fãs de esportes tem que ter muita paciência na pescaria.


Só para encerrar, Lebron com 4 títulos maior que Jordan é forçar a barra.
Não dá.
Só dá ibope.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Ago 05, 2019 10:18 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Não Ale, eu concordo contigo....

Na real, sobre ser maior que Jordan seria em fóruns da internet... (quando ele venceu com o Cavs, começou a se falar sobre isso na internet) e sobre ele não ser tão vencedor se fosse no oeste, também concordo, balela! James ganhou títulos em cima de times mais fortes em geral, do oeste, mas APOSTO que pela internet, se ele não vencer no Lakers, vai ter esse papo....APOSTO! rs
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Ago 05, 2019 11:10 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Esse negócio de "se tivesse ocorrido tal coisa" é muito complicado de prever, mas na hipótese dele ter feito sua carreira no forte Oeste, isso provavelmente significaria que o próprio time dele na maior parte do tempo seria uma equipe bem melhor do que esse Cavs cheio de buracos que ele jogou durante tantos anos no seu tempo de liga.

É possível que ele tivesse mais títulos do que hoje. Imaginem ele passar a carreira inteira(ou quase) sendo treinado por gente do naipe Phil Jackson ou Pop? Jordan teve 7 ou 8 anos de P-Jax, Lebron teve como melhor coach o Spoelstra por 4 anos...

Sobre o Lebron dentro do hall particular do Lakers, é provável que ele não chegue num nível de reconhecimento que Magic e Kobe tiveram, até pq não tem nem tempo pra isso, mas a luta do Lebron não é contra esses caras dentro de uma franquia específica, a luta dele é na história da NBA como um todo num duelo com o Jordan. Ele sabe que dificilmente vai se aposentar com 6 anéis nos dedos tal qual Jordan fez, mas pode tomar um rumo alternativo, vencendo títulos(e MVP Finals) por 3 franquias distintas(e com culturas bem diferentes entre si), colocando uma boa pimenta na discussão.

Para o azar dele, um cara que tbm pode conseguir isso(e até antes dele) é o Kawhi Leonard, que tá construindo uma carreira bem interessante e única na liga.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Ago 06, 2019 12:10 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Lagoa escreveu:
Seg Ago 05, 2019 10:18 am
Não Ale, eu concordo contigo....

Na real, sobre ser maior que Jordan seria em fóruns da internet... (quando ele venceu com o Cavs, começou a se falar sobre isso na internet) e sobre ele não ser tão vencedor se fosse no oeste, também concordo, balela! James ganhou títulos em cima de times mais fortes em geral, do oeste, mas APOSTO que pela internet, se ele não vencer no Lakers, vai ter esse papo....APOSTO! rs
---------------------------------------------------------

Não tem sentido mesmo, usando a lógica, mas nos foruns de internet a quantidade de torcedores fanáticos é muito grande.
Nem é uma critica pesada como pode parecer, até porque os esportes devem muito a essa "paixão" do torcedor, isso é que move a roda.
Apenas uma constatação.

===========================================================================================================================


coldheart escreveu:
Seg Ago 05, 2019 11:10 am
Esse negócio de "se tivesse ocorrido tal coisa" é muito complicado de prever, mas na hipótese dele ter feito sua carreira no forte Oeste, isso provavelmente significaria que o próprio time dele na maior parte do tempo seria uma equipe bem melhor do que esse Cavs cheio de buracos que ele jogou durante tantos anos no seu tempo de liga.

É possível que ele tivesse mais títulos do que hoje. Imaginem ele passar a carreira inteira(ou quase) sendo treinado por gente do naipe Phil Jackson ou Pop? Jordan teve 7 ou 8 anos de P-Jax, Lebron teve como melhor coach o Spoelstra por 4 anos...

Sobre o Lebron dentro do hall particular do Lakers, é provável que ele não chegue num nível de reconhecimento que Magic e Kobe tiveram, até pq não tem nem tempo pra isso, mas a luta do Lebron não é contra esses caras dentro de uma franquia específica, a luta dele é na história da NBA como um todo num duelo com o Jordan. Ele sabe que dificilmente vai se aposentar com 6 anéis nos dedos tal qual Jordan fez, mas pode tomar um rumo alternativo, vencendo títulos(e MVP Finals) por 3 franquias distintas(e com culturas bem diferentes entre si), colocando uma boa pimenta na discussão.

Para o azar dele, um cara que tbm pode conseguir isso(e até antes dele) é o Kawhi Leonard, que tá construindo uma carreira bem interessante e única na liga.
-----------------------------------------------




Sim, entendo seu ponto. Mas veja, vc mesmo lembrou de Kawhi que poderá também vencer por 3 franquias diferentes. É algo bacana mas não crucial na minha opinião, apenas que uns são mais fiéis a sua franquia e outros gostam de se aventurar (este tipo de coisa sendo mais frequente nos últimos anos).
Antigamente era mais comum um superstar ficar toda sua carreira ou a maior parte dela (a produtiva) vinculado a um time apenas.

Dentro do Lakers penso que Lebron não compete mais com caras como Kobe e Magic por ter chegado já com 33 anos na franquia.
Mas ainda pode ter uma grande consideração se a equipe tiver sucesso. Ainda tem mais 2 ou 3 anos lá.
Como disse antes, acho que o Lakers conseguiu montar uma equipe para competir de verdade, e como no Oeste há algumas forças que também terão que se adaptar como será com o elenco do Lakers, então tudo será decidido nos detalhes.
O time que estava pronto, entrosado e com talento suficiente, se desmanchou.
Na minha opiniao o Lebron do Lakers é melhor que o Paul George por exemplo, é nível do Kawhi, do Durant, está entre os melhores da Liga, não tem como menosprezar e achar que ele não poderá conduzir o time ao título. Bem protegido, ainda confio mais nele em playoffs do que em Harden ou Westbrook para citar outros que estão cotados a conduzir sua equipe ao campeonato.

Quem torce pelo Lebron pode estar um pouco receoso com esta nova situação dele ter que enfrentar times bons desde o começo dos playoffs.
Vamos combinar, o Leste metia tão pouco medo que o Lebron há muitos anos já nem dava bola para mando de quadra e só começava a atuar com afinco um mês, um mês e meio antes dos playoffs. Poupava seu corpo na temporada regular e chegava 100% nos playoffs. Isso é ótimo. É o que todos querem mas nem sempre é possível.



A carreira do Lebron não é normal pelo que ele é. Ele é um super jogador, o melhor do século até agora, e isso ninguém vai desmanchar, ou pelo menos ninguém inteligente entraria nessa porque é derrota.
Claro que ele é humano e aos poucos seu corpo vai cobrando o esforço e o tempo que se passou. Vamos ver o que ainda resta.

Analisando a estrada que ele tem trilhado, tem sido algo típico da maioria dos grandes jogadores. Não vejo nada que tenha ajudado absurdamente ele, nem nada que tenha prejudicado nesta mesma proporção. Assim como a maioria que falei, houve momentos melhores para ele percorrer o caminho, outros piores, e assim vai.
Não sei se me entendem aqui, mas dou 4 exemplos :
tempos difíceis tentando levar um time limitado a uma grande colocação exemplo sua primeira passagem no cavs, tempos bons quando conseguiu dois dos melhores jogadores da liga para atuarem com ele em miami que é uma organização sólida diga-se de passagem, tempos favoráveis também por ter atuado com bons elencos contra um leste sem grandes desafios, já tempos ruins ao ter que encarar o supertime do Warriors em duas finais.

Então é isso.


Seu caminho foi normal, ele é que conseguiu se elevar por seu talento e dedicação.
Lebron é tão bom que não consigo fazer um prognóstico sobre essa parte final de sua carreira.
Só resta aguardar e secar, ele e o Lakers. kkkkkkkkk
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Ago 06, 2019 9:05 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Olha, eu acho que vencer títulos por 3 franquias sendo o grande destaque é sim algo digno de nota. Pular de galho em galho e continuar dominando não é pra qualquer um. Se ele ou Leonard conseguirem, vai ser um grande feito para ambos.

Sobre o Lebron, além da final histórica que ele venceu em 2016, ainda tem o fato de ter disputado 9 finais(até o momento), sendo 8 de forma consecutiva. Isso é algo bizarro demais, que remete ao que o Celtics fez lá na distante década de 60, quando tinha uma verdadeira seleção.

E dá uma olhada nos recordes individuais dele tanto em regular season quanto em playoffs:

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_c ... Bron_James

Uma coisa absurda, principalmente isso aqui:

Only player in NBA history to lead both teams in points, rebounds, assists, blocks, and steals in a playoff series (2016 NBA Finals vs. Golden State Warriors).

Enfim, são várias stats e números absurdos que acho que dão uma certa legitimidade nessa disputa dele pelo topo da liga.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qui Ago 08, 2019 11:18 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Claro, concordo com vc em tudo.

Mas quando vc se refere ao topo, se for o topo histórico, então na minha opinião é claro, única forma dele chegar no Jordan seria pela insistência, pela maior longevidade, algo que neste momento ele já tem inclusive. Porque auge por auge, embora o de Lebron tenha sido incrível, o de Jordan foi um pouco acima ainda.

Sobre as stats, são incríveis é claro, mas eu poderia falar de cada uma delas, porém é o seguinte : olhando agora já fiz dois posts na página que parecem uma bíblia, kkkkkk, as vezes vou escrevendo e não percebo, tenho certa facilidade. No colégio, professora pedia uma redação, eu fazia duas ou três e ajudava os colegas que tinham dificuldade nesta matéria.




"Only player in NBA history to lead both teams in points, rebounds, assists, blocks, and steals in a playoff series (2016 NBA Finals vs. Golden State Warriors)."

Essa por exemplo, um feito impressionante mas só posível para Lebron numa época de small ball e sem que o adversário tenha um especialista numa delas.
Em outras épocas, onde tinha PFs reboteiros e Centers bloqueadores, já era. Também havia bastante PGs que eram armadores na acepção da palavra, capaz de 11,12 ou mais assistências numa série. Aí já era para o Lebron também.
Não estou diminuindo o feito, mas quem não conhece a historia da Liga pode pensar : "nunca ninguém fez", é vero, realmente, mas com os mesmos números Lebron não teria feito também.


E para dar um exemplo daquilo que falei no outro post, realmente não curto muito o choro de alguns fãs quando seus jogadores favoritos tem ou tiveram carreiras afortunadas.
Por exemplo, o Ronaldo Nazário sim poderíamos por exemplo lamentar uma trajetória que foi menos do que poderia ter sido pelo talento que ele tinha, devido aos problemas de joelho. Quando entrava no auge da carreira. Voltou depois de um bom tempo, voltou bem e com sucesso, mas jamais foi o mesmo.
Esse sim pode-se lamentar.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Ago 09, 2019 9:51 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

senhorxxx escreveu:
Qui Ago 08, 2019 11:18 pm
Essa por exemplo, um feito impressionante mas só posível para Lebron numa época de small ball e sem que o adversário tenha um especialista numa delas.
Em outras épocas, onde tinha PFs reboteiros e Centers bloqueadores, já era. Também havia bastante PGs que eram armadores na acepção da palavra, capaz de 11,12 ou mais assistências numa série. Aí já era para o Lebron também.
==================================================================================================
Temos alguns problemas aqui:
1) Não é uma questão de "época", mas de evolução do jogo. Se os adversários do Lebron jogassem com PF reboteiro e Center bloqueador, o time dele ia entrar com 5 abertos, Lebron e 4 chutadores e fazer 200 pontos no jogo;
2) Também uma questão de estilo de jogo. Não faz sentido você ter um armador (no sentido mais puro da palavra) jogando ao lado do Lebron, pois ele faz esta função.
Seria a mesma coisa que colocar o Stockton para jogar com o Magic; é redundante, um dos dois iria cair drasticamente de produção, certamente o primeiro.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Ago 09, 2019 5:38 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

erick#9 escreveu:
Sex Ago 09, 2019 9:51 am
Seria a mesma coisa que colocar o Stockton para jogar com o Magic; é redundante, um dos dois iria cair drasticamente de produção, certamente o primeiro.
==========================================================================================================================================


Engraçado vc falar isso, pq eu me lembrei que o Magic Johnson foi campeão em 1980 e 1982 jogando ao lado de um armador puro. :lol:

Ele fazia dupla com o Norm Nixon, que por sinal era um ótimo jogador.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sáb Ago 10, 2019 6:56 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Norm who?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Ago 11, 2019 5:08 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Vou aqui pegar alguma coisas...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB