Jogos da Regular Season 2019/2020 (NBA voltou)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Out 30, 2019 11:25 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Mais um pra D-League:
Washington
Charlotte
Memphis

NBA caiu demais, estou impressionado.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Out 30, 2019 3:30 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Vcs exageram tbm.

Já teve muito ano por aí que tinha, por baixo, uns 10 ou 12 times horríveis.

Esse ano tem, sei lá, uns 8 ou 9 contenders? Número muito maior do que os 2 ou 3 times que disputavam o título até pouco tempo atrás...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Out 30, 2019 4:17 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Pô, Washington também tem um cara ganhando o supermax, que já foi um dos melhores armadores da liga, passando uma eternidade fora por conta de uma lesão grave. Beal sozinho não vai fazer nada. Negócio é se foder mesmo e tentar arrumar o time no draft, tomaram no cu com uma lesão devastadora em um cara que vai foder o cap por muitos anos. Supermax é um lixo.

Grizzlies acabou de se livrar dos 2 principais jogadores para fazer um rebuild que está só começando, e a esperança do futuro tinha 19 anos até mês passado. Normal ser D-league.

Hornets, Knicks e Cavs fedem administrativamente. Mas não acho a situação tããão feia assim. O que não pode é querer colocar mais time, 30 já é demais. Tem gente aí com fogo no rabo para ter um time em Vegas ou Seattle, seria melhor realocar alguma franquia do que ter novas.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Out 30, 2019 4:26 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

NBA tinha que ter no máximo 24 times.

Tira um time por divisão e a qualidade aumenta consideravelmente.

Implementa um hard cap e coloca uma regra que impeça um All Star FA de ir para um time que tenha tido um All Star no elenco na temporada anterior.

Fim das panelinhas e teria um real equilíbrio na liga.

O produto se transformaria completamente.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Out 30, 2019 6:13 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

coldheart escreveu:
Qua Out 30, 2019 3:30 pm
Esse ano tem, sei lá, uns 8 ou 9 contenders? Número muito maior do que os 2 ou 3 times que disputavam o título até pouco tempo atrás...
========
Porra, e eu que exagero! :lol:
Contender para mim não passa de Clippers, Lakers e Milwaukee.
No máximo incluiria Houston e Boston ou Philly.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Qui Out 31, 2019 12:23 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Ainda é bem cedo para falar, mas parece que nessa temporada Tatum e Hayward deram um passo a frente. O hayward acho que vai ser uma incógnita ainda por um tempo, o Tatum achei muito irregular na última temporada, vamos ver se engrena nessa de agora.

Paskal Siakam está fazendo uma temporada excelente por enquanto.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Out 31, 2019 3:28 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

@WarriorsPR

Stephen Curry has a broken left hand.
=============================================================


Tank?
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Out 31, 2019 3:34 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Imagem

Imagem


RAAAAAAAAAAAAAAATINHOOOOOOOOOOOOO

:valca: :valca: :valca: :valca: :valca: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :texano: :texano: :texano: :texano:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Out 31, 2019 7:56 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

SHOWTIME! escreveu:
Qui Out 31, 2019 12:23 am
Ainda é bem cedo para falar, mas parece que nessa temporada Tatum e Hayward deram um passo a frente. O hayward acho que vai ser uma incógnita ainda por um tempo, o Tatum achei muito irregular na última temporada, vamos ver se engrena nessa de agora.

Paskal Siakam está fazendo uma temporada excelente por enquanto.
-----

Aparentemente, depois que saiu do Cavs, todo time que perde o Kyrie dá um passo pra frente.

Celtics com ele lesionado = vai longe. Celtics com ele = pouco competitivo. Nets sem ele = playoffs. Nets com ele = :lol:

-----

Olha esse placar de Rockets e Wizards. Dois quartos com ambos os times fazendo mais de 40 pontos.

-----

Warriors e Kings atrás da primeira escolha no draft :valca:
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Out 31, 2019 9:39 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Sempre falei aqui que Irving é um baita clutch (talvez o maior que tenha visto depois do Jordan) mas em compensação, nunca lidera porra nenhuma.... ele precisa de um líder no time, para ai ser o Robin e destruir....

Sobre a porradaria de ontem com Embiid e CAT. A briga nem vou comentar, calor do momento, acontece.

O que me deixa puto é a atitude INFANTIL do Embiid depois da treta. Fica chamando a galera, RINDO, fazendo gesto de luta de boxe. Porra, que MERDA TEM NA CABEÇA? Embiid me irrita pra caralho com isso. É craque, mas ele dá mais atenção pra essas merdas do que dentro da quadra.

Ele quer fazer trash talk e zuar antes de destruir o cara dentro de quadra....e manos, isso não existe! Quando ele foi expulso ontem, deu muito mais vergonha dele saindo de quadra fazendo gestos de "OU IÉS" pra torcida do que o episódio do "pratice" do Iverson. Embiid fala pra caralho em evoluir, mas quando acontece um episódio desses, é o primeiro a agir como um moleque de 14 anos.

Quem não lembra dele "querendo" provocar o Morris, na série contra o Celtics em 2017? O cara jogando mal, TIME PERDENDO DE 3-0 pro adversário e Embiid, após fazer alguns pontos em cima do Morris vem e fala: "Eu sei que estou na sua cabeça"....

MANO, CALA A TUA BOCA, VOCÊ TA TOMANDO UM PAU!
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Qui Out 31, 2019 11:35 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Lagoa, desculpa eu discordo.
1. Sempre achei KAT UM dos maiores potenciais da liga, mas ruim de cabeça, parece que falta gana de vencedor.
2. Fiquei curioso para saber quem tratou KAT mal.
3. A atitude do Embiid até pode ser infantil, mas a forma como ele saiu da briga, sorrindo e fazendo graça, me lembrou muito Rodman e outros trash-talkers, que se divertiam causando. Acho que isso faz parte do jogo, é a batalha psicológica que está faltando desde que o "politicamente correto" está ganhando força. Pode parecer infantil, pode não ser adequado fora da quadra, mas eu gosto e estava sentindo falta disso. Ver o KAT saindo puto só reforça que ele ainda não tem psicológico para ser grande, imagina ele aguentar uma melhor de 7 com Draymond Green buzinando na orelha dele, vai espanar.
4 nunca entendo essas brigas que não rola um soco. Puta palhaçada, Hahahahaha...
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Out 31, 2019 1:24 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

A questão não é a provocação, mas o cara provocar e não garantir na quadra. Lagoa foi bem claro nesse ponto.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Nov 02, 2019 1:53 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Isso!!! Acho maneiro o trash talk, e Embiid faz de um jeito divertido! O problema é q ele fala muito mais do que faz nessas horas, e isso acho um saco... Pq ao invés de basquete com provocação, acaba virando só "novelinha"....

Você olha o Embiid provocando, falando pra caralho e pensa: Porra, maluco ta sobrando, ai vai ver, ele ta com 14pts, 38%FG e o time perdendo por 3-0 do adversário (série contra o Celtics em 2018.

Porra! :lol:

Jordan, Barkley e cia, quando faziam TT tavam destruindo em quadra.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Nov 02, 2019 3:06 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

@hmfaigen

Per Lakers media relations, "LeBron James is the first player to total at least 39 points, 12 rebounds, 16 assists and four steals in a single game, since steals became an official stat in 1973-74."
====================================================================================================================================================================


:texano:

Doncic foi absurdo, fazendo TD tbm.

@zachkram
Luka and LeBron are the third pair of opponents in NBA history to each record a 30-point triple-double.

The others, per the @bball_ref Play Index: Jokic and Giannis in 2018, Richie Guerin and Oscar Robertson in 1961.

=============================
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Nov 03, 2019 1:32 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Caralho! Que vitória do Sixers em Portland!!!

Time tava horrível, defendendo mal, Ben Simmons um puta cagão, omisso pra caralho...

Ai Rauzinho entrou, jogou pra caralho, armou o time como Ben não fez a noite toda...ai o time se recuperou. Blazers tava perdendo por 2 faltando 13s, ai fizeram de 3pts...

Ai apareceu o Curry TURCO E ENTERROU O BLAZERS! :lol:

Porra, HORFORD É FODA!!!! LÍDER NATO, RAÇUDO, INTELIGENTE!!!! <3
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Nov 03, 2019 3:21 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

coldheart escreveu:
Sáb Nov 02, 2019 3:06 am
Doncic foi absurdo, fazendo TD tbm.
=====================================
Dallas se esforçou bastante para perder esse jogo, tanto que acabaram conseguindo.
Porzingis é o jogador mais soft de toda a NBA.
Tenho pena do Luka jogando com esses caras.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Nov 04, 2019 2:55 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Luka destruiu de novo que Kawhi tb...

Manos, NBA ta animal esse ano, vários times com chances de fazer barulho! Nenhum time imbatível!

Houston achou que podia ficar sem CP3 de playmaker, vejam a ZONA que o time está. Dá vergonha de ver jogar, o basquete mais egoísta e estúpido que já vi...

Harden é uma piada, na moral....o cara não olha pro lado.... é senso coletivo zero...
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Nov 04, 2019 6:11 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Não sei se vai manter o nível durante a temporada, mas o Howard tá jogando muito bem no Lakers, fazendo exatamente o que prometeu. Abraçou o papel de Tyson Chandler/Ben Wallace.

Sobre o time, realmente faz diferença ter uma equipe mais experiente. A molecada era bacana(principalmente Ingram e em certo grau o Lonzo), mas no curto/médio prazo, o time não iria a lugar algum com eles.

Vogel e seu experiente coach staff tbm estão mandando bem. Como é bom não ter mais o imbecil do Luke Walton e seus amiguinhos de faculdade.

Lebron tá até defendendo, coisa que não fazia em regular season faz anos. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Nov 04, 2019 9:17 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Lagoa escreveu:
Seg Nov 04, 2019 2:55 am
Harden é uma piada, na moral....o cara não olha pro lado.... é senso coletivo zero...
==========================================================================
Nenhuma semelhança com seu maior ídolo :lol:
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Nov 04, 2019 11:02 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Erick falando suas besteiras....uhuahuahuah

Olha o time do Houston mano......baita time maneiro....cheio de gente atletica, big man, nego que mete bola de 3pt....

Iverson é o jogador mais coletivo da história do esporte se comparado ao Harden....e o QI de jogo do AI (que nem é dos mais incríveis) é acho que umas 200x melhor que o do Harden.

:lol:

Sério, Harden ser MVP da liga é uma piada....o cara não lidera merda nenhuma....o senso de liderança dele é vergonhoso. Parece um moleque jogando no parque.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB