Jogos da Regular Season 2019/2020 (NBA voltou)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Nov 04, 2019 11:07 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Ahh, mais um detalhe....

Iverson, com times muito inferiores ao do Houston, era um cara que tinha seu FG maior que a maioria de seus companheiros (tirando jogadores de garrafão, claro) e quando chegava em playoffs nem preciso falar né? AI melhorava tudo...

Já Harden, nessa temporada tem um dos PIORES APROVEITAMENTOS de seu time...ou seja, o cara chuta muito e acerta pouco. Houston nesses primeiros 6 jogos toma uma média de 127ppg!!!!! É a cara do James Harden! Não pensa em defender, só quer ir pro ataque chutar bola pra sair nos high lights.

Porra, Erick, não tem como defender o Harden nessas situações vai? E mano, nem entramos em discussão dele nos playoffs! rs
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Nov 04, 2019 1:05 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Não estou defendendo. Concordo com tudo, especialmente nesse início de temporada que ele está um lixo.
Mas você idolatra um cara que tinha todas as características que você critica.

Eu acho o Harden imaturo como atleta, e esses primeiros jogos evidenciam isso.
O cara está inseguro, forçando demais para pontuar e prejudicando o coletivo.
É o tipo do cara que não contribui em nada, mas vai pegar os números para se defender quando o todo for criticado.
Essa é uma das coisas que eu mais desprezo no esporte em geral.

Mas talento por talento, Iverson não entra na mesma frase que Harden. Na minha humilde visão.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Nov 04, 2019 2:35 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

É....eu diria que a galera que colocou Iverson no HALL DA FAMA do basquete não concorda contigo! uahuahauhauh

Mano, Harden tem time para jogar coletivo Erick, isso é algo que age mais contra ele do que nunca. Faça um comparativo de jogo coletivo de Iverson no Denver, quando teve mais companheiros pontuadores. Aumentou o aproveitamento dos arremessos, diminuiu a quantidade de arremessos e diminuiu a quantidade de toque na bola.

Além disso, Iverson era um ótimo defensor, no auge da sua carreira, no que diz respeito a seu tamanho e físico. Foi um dos melhores ladrões de bola da NBA e era um pesadelo para as linhas de passe dos adversários. Fora isso tem a raça, AI se matava toda noite.

Sério, quase não existe nada igual em Iverson e Harden, a não ser os ppg elevados. Harden é o jogador mais egoísta e infantil da liga hoje.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Nov 04, 2019 4:13 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Você acha que o Harden não vai estar no hall da fama? Isso não quer dizer nada.

Iverson em Denver estava em decadência e não era o principal jogador do time.
E essa muleta de Philly não serve. Se o time fosse esse lixo todo não teriam chegado às finais.
Basquete se joga com 8~10 jogadores. Nem Jordan ganhou nada sozinho.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Nov 05, 2019 1:32 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Ben Simmons é uma grande decepção.

Os dois jogos sem Embiid ele se acovarda num nível de dar vergonha. Após a agressividade do primeiro jogo, Ben esse ano conseguiu PIORAR seu jogo, porque além de não tentar UM mísero chute, após 3 anos de liga, agora ele tb não bate pra dentro....

Chega num nível que ele ta no 1on1 no fast break e passa a bola pro OQuin marcado por 2. É surreal...

Ben Simmons não será craque na NBA com essa atitude de merda....baita talento jogado fora...
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Nov 05, 2019 8:18 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

https://twitter.com/BillSimmons/status/ ... 8646126592

https://twitter.com/BillSimmons/status/ ... 5711618048


Bill Simmons fez um podcast atualizando a lista do seu livro de 2009, Book of Basketball.

Nos dois links acima ele fala sobre o Curry.

Bem interessante.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Nov 09, 2019 5:42 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

@AlexmRegla

This is absurd.

The Lakers shot 8-32 (4-22 on above the break chances) from three, only had eight free-throws on the night, bench was outscored by 12, had six more turnovers than the Heat and still won by 15.

-----------------------------------------------------------------------------

@hmfaigen

Frank Vogel said the Lakers' analytics team sent them a report that said they contested 88% of Miami's shots, which he was really impressed with.

-----------------------------------------------------------------------------

@3cbPerformance

Miami had 76 points at the 6:05 mark of the 4th. Ended with 80. Vogel just read a stat saying that, as a team, they contested EIGHTY EIGHTY PERCENT of shots tonight.
==========================================================================================================================================================


A defesa do Lakers de fato está muito forte nessa temporada. Vogel é um técnico defensivo, então isso tem muito do estilo dele.

Agora o ataque pelo visto precisa de mais tempo pra engrenar, são muitos TOs e bolas de 3 erradas.

Kuzma voltou de lesão sem ritmo nenhum, deve precisar de algumas semanas pra se encontrar e espero que faça isso logo, pois ele tem que ser o terceiro pontuador do time.

E espero que o Rondo volte logo, pois quando o Lebron vai pro banco a armação do time fica triste.

Começo de temporada promissor para o Lakers(7-1), vamos ver como se desenrola com o passar do tempo.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Sáb Nov 09, 2019 8:23 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Imagem
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Nov 09, 2019 4:57 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Maikson escreveu:
Sáb Nov 09, 2019 7:51 am
D'Angelo Russell com 52 pontos e Lillard com 60 :o
===============================================================


Colocando no tópico certo. :wink:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Nov 09, 2019 6:49 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

O Cold, você não acha que a minutagem do LeBron e do Davis está alta não?

35min pra um cara de quase 35 e outro que é podre....em menos de 10 jogos de temporada regular....isso não deveria estar em 30/32 min?
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Nov 09, 2019 9:57 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Lagoa escreveu:
Sáb Nov 09, 2019 6:49 pm
O Cold, você não acha que a minutagem do LeBron e do Davis está alta não?

35min pra um cara de quase 35 e outro que é podre....em menos de 10 jogos de temporada regular....isso não deveria estar em 30/32 min?
===============================================================================================================================


35 minutos não deveria ser considerado uma minutagem alta, mas na liga atual pelo visto as pessoas acham isso.

De qualquer forma acho que no decorrer da temporada o Vogel vai diminuir esse tempo, inclusive devem sentar alguns jogos.

Acho que primeiro ele vai esperar o time ganhar entrosamento, Kuzma voltar ao ritmo de jogo e o Rondo retornar de lesão.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Nov 09, 2019 10:59 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

@ShamsCharania

Boston Celtics guard Gordon Hayward has suffered a fractured left hand.
=========================================================================================


Caralho hein... :006:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Dom Nov 10, 2019 9:23 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Harden está com médias de 37 ppg
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Nov 11, 2019 2:14 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Toronto sem Lowry e Ibaka bateu o Lakers em Los Angeles.

Time muito bem treinado.

Alguns jogadores do Lakers amassaram o aro, mas nenhum me irritou tanto quanto o Kuzma, que foi pavoroso nos dois lados da quadra.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Nov 11, 2019 6:39 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Mas tb, eu vi esse jogo....Lakers caiu na armadilha do Toronto como um pato!!!

Marcação monstra nas infiltrações e tirando Green, deixa o Lakers chutar.... Kuzma não vai ganhar o jogo chutando de 3pt, aliás, tirando Green, ninguém ali vai meter bola de 3pts constante.

Puta jogo absurdo do Paskal....
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Nov 11, 2019 6:59 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Lagoa escreveu:
Seg Nov 11, 2019 6:39 pm
Puta jogo absurdo do Paskal....
====================================================================================================


Tbm achei, esse cara evoluiu horrores.

E olha que até os 21 anos ele nunca tinha nem jogado basquete na vida, inacreditável. :lol:

Ontem ele fez 9/26 FG, aproveitamento ruim, mas pontuou em muitos momentos importantes.

Kuzma foi putinha dele a noite inteira.

Olhem essa stat absurda:

Anthony Davis segurou os adversários em 2/13 FG quando marcou alguém que arremessou contra ele.

Kuzma "segurou" em 10/12 FG, uma piada. :006:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Ter Nov 12, 2019 7:32 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Nossa, Tatum chutou 1-18 ontem, pqp. Assim até eu jogo na NBA :valca:
Imagem
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Ter Nov 12, 2019 12:09 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Achei que o Tatum vinha sendo mais regular nessa temporada. Aí de repente o cara dá uma desandada dessas. Não sei se o fator Hayward o ajudava no ataque, já que a defesa tinha que dividir as atenções, essa já é a terceira temporada dele, e apesar da pouca idade, esperava que já estivesse mais constante. Começo a trucar que ele será o franchise player que todos esperam (pelo menos ele parece melhorar um pouco no POs)

Outra coisa: até quando a arbitragem vai passar a mão na cabeça do Harden? No segundo quarto do jogo de sexta contra o Bulls ele fez uma falta de ataque clara, na minha opinião. O Arcidiacono estava fazendo deslocamento lateral, não é que o Harden fez o contato de ombro para depois dar a passada/afastar e ganhar espaço, o Harden deu uma cotovelada no cara e faturou a falta de defesa ainda. Se eu fosse técnico eu teria sido expulso nessa hora.

Alguém que acompanha mais a parte de orientações quanto a interpretação da regra pode me falar se na NBA mudaram a interpretação da parte do "cilindro" do jogador?
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Nov 13, 2019 1:51 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

The 39 assists are the Lakers' highest total in 10 years, and the most on the road since a 1988 game against the Clippers, per Lakers PR.
=============================================================================================================================================

Suns x Lakers foi bem disputado, teve 14 empates e 29 trocas de liderança durante o jogo, com vitória do LAL em Phoenix.

Lakers atacou bem, mas na defesa tava difícil de segurar os caras, pois o Suns é um time muito leve, que mete muita bola de 3 e tem armadores que sabem achar seus companheiros bem posicionados.

Rondo voltou hoje e foi bem até, ajudando a armar o time e tirando um pouco desse peso do Lebron. Kuzma enfim fez uma partida decente.

Vogel não vai fazer isso, mas deveria dar descanso pra dupla Lebron/Davis nesse back-to-back contra o GLSW.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Nov 13, 2019 11:23 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

SHOWTIME! escreveu:
Ter Nov 12, 2019 12:09 pm
Achei que o Tatum vinha sendo mais regular nessa temporada. Aí de repente o cara dá uma desandada dessas. Não sei se o fator Hayward o ajudava no ataque, já que a defesa tinha que dividir as atenções, essa já é a terceira temporada dele, e apesar da pouca idade, esperava que já estivesse mais constante. Começo a trucar que ele será o franchise player que todos esperam (pelo menos ele parece melhorar um pouco no POs)
===================================================================================================================================
Falar "agora" é fácil, mas honestamente, eu sempre preferi o Jaylen Brown.
E acho que essa lesão do Hayward vai ajudar o time. Querendo ou não, com todos esses asteriscos, Boston é o melhor time da liga neste início com 8-1.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB