Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
ehaheahehahe voltei Mosman !Mosman escreveu:Alguem viu o Bryan por aÃ!?![]()
hahaha , o São Paulo por varios momentos ficou trancado na marcação do Gremio....o 1º tempo foi praticamente todo do Gremio...Mellini escreveu:ALGUEM VIU O AMOROSO POR AI?
ALGUEM VIU A RAÇA DO GREMIO POR AI?
SE ALGUEM ENCONTRAR FAVOR POSTAR NESSE TÓPICO.
Agradecemos a prefencia.
dá sim pra ver....conheço um pessoal que ve pelo sopcast....decoo escreveu:rapaz, nao sei se é tarde, mas eu vi um jogo da libertadores pelo CCTV5 pelo Sopcast sim,narracao em Chines ;PPPJumpman23 escreveu:Será que tem como ver o jogo do São Paulo pelo sopcast ?, já ouvi algo a respeito!!!
Achei um e tava passando o do Flamengodecoo escreveu:rapaz, nao sei se é tarde, mas eu vi um jogo da libertadores pelo CCTV5 pelo Sopcast sim,narracao em Chines ;PPPJumpman23 escreveu:Será que tem como ver o jogo do São Paulo pelo sopcast ?, já ouvi algo a respeito!!!
Isso que eu falei normal do time de voces hein, até elogiei o Dagoberto.Mellini escreveu:
Diego, Bitous e cia., a carapuça serve pra vcs tb!
HUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAU
Valeuzao ai xará ;PPde_bitous escreveu:Isso que eu falei normal do time de voces hein, até elogiei o Dagoberto.Mellini escreveu:
Diego, Bitous e cia., a carapuça serve pra vcs tb!
HUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAU
Tava torcendo pro Grêmio, mas não to com inveja, to feliz com meu time (por estar se reerguendo, eu digo). Vou estar se o São Paulo ganhar a Libertadores...
E PArabens a Senhora Deco ai hehehe...