Campeão Superliga - 2013/14
São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
e foi 1x0 mesmo, mas nem fiquei tao triste nao, minha namorada foi pro jogo, ela torce pro Nautico, se tivesse perdido, ia ser um mau humor da porra heuheuehueheuhe
Boa Viagem Rivers
Tá prevendo o futuro é?!_LuCaS#55_ escreveu:Assaltarão o tricolor.....eu vi o lance um monte d vez i ateh agora num entendi pq o Aloisio foi expulso...............
Gol de novo saiu do lado do Il$inho, o cara completamente livre, só dpeois o Josué fez uma sombra mas era tarde.
Esse Acosta é bom hein ,gostei muito dele contra o Corinhians e hoje marcou mais um. Pena que a marda do Cartola tirou ele do meu time!!!

de_bitous escreveu:Tá prevendo o futuro é?!_LuCaS#55_ escreveu:Assaltarão o tricolor.....eu vi o lance um monte d vez i ateh agora num entendi pq o Aloisio foi expulso...............
Gol de novo saiu do lado do Il$inho, o cara completamente livre, só dpeois o Josué fez uma sombra mas era tarde.
Esse Acosta é bom hein ,gostei muito dele contra o Corinhians e hoje marcou mais um. Pena que a marda do Cartola tirou ele do meu time!!!
Assaltaraum i provavelmente vaum assaltar denovu
[img]http://img256.echo.cx/img256/8650/jwill9gg.jpg[/img]
Pior que nem foi assalto nem nada nao, Aloisio faltou com respeito ao juiz po, ai é foda._LuCaS#55_ escreveu:de_bitous escreveu:Tá prevendo o futuro é?!_LuCaS#55_ escreveu:Assaltarão o tricolor.....eu vi o lance um monte d vez i ateh agora num entendi pq o Aloisio foi expulso...............
Assaltaraum i provavelmente vaum assaltar denovu
Se eu fosse o juiz, eu expulsava mesmo
Boa Viagem Rivers
Então que todos os árbitros façam isso. O que os jogadores falam de porra e outros palavrões pros juÃzes não é brincadeira. Só dessa vez o kra resolve punir, aà é sacanagem!decoo escreveu:eu só acreditei, pq ouvi da voz do proprio quando saiu de campo
perguntaram o que ele falou, ai ele disse : - Marca essa porra de falta, ai ele me expulsou.
Tipo, ele faltou com respeito ao arbitro, deu motivo pro cara exuplsar ele né ?
Pior de tudo que era pra ser assim mesmo,[Magic]Vagner escreveu:Então que todos os árbitros façam isso. O que os jogadores falam de porra e outros palavrões pros juÃzes não é brincadeira. Só dessa vez o kra resolve punir, aà é sacanagem!decoo escreveu:eu só acreditei, pq ouvi da voz do proprio quando saiu de campo
perguntaram o que ele falou, ai ele disse : - Marca essa porra de falta, ai ele me expulsou.
Tipo, ele faltou com respeito ao arbitro, deu motivo pro cara exuplsar ele né ?
Infelismente nem todos os juizes tem os mesmos criterios
Boa Viagem Rivers