Me pareceu que o esquema do time que ele se encontrava estava capenga, que seus principais companheiros estavam velhos e/ou fora de forma e que ele Ronaldinho Gaucho sendo o melhor do mundo foi super bem marcado.

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Respeito sua opinião..custodio escreveu:A diferenca eh que Riquelme, Messi, Tevez, Crespo, etc, NUNCA foram campeoes de nada com a Argentina (alias, acho que nao tem nenhum jogar em atividade que foi).Starbury escreveu:Pra mim não importa.Jumpman23 escreveu: Eu não tenho procuração pra defender o Káká, mas ele jogou mais que os outros, ele foi até o fim da Champions League coisa que os outros não. É essa história de patriotismo pra mim não cola, é um jogo e não uma guerra, queria ver se só jogadores atuando no Brasil pudessem jogar pela Seleção, quantos voltariam pra cá ???
O Riquelme acabo de joga a libertadores..
O Messi fez a mesma temp. que o Ronaldinho..
O Daniel Alves jogo até a final da Uefa e da copa do rei..
Mas seleção é seleção.. não quero ser patriota mas para mim é o fato...todos deviam ter como maior orgulho jogar pelo Brasil..
Se o cara não quis joga,quis fica lá em Milão coçando o saco, pode volta mas tem que volta no banco ..
Lógico que depois com o tempo voltaria a ser titular.
Uma Copa America a mais nao vai acrescentar nada na carreira de Kaka e Ronaldinho. E eles precisam descansar, o Juan tambem (jogou em todas competicoes desde 2003). R Gaucho ansado = Copa 2006.
O dinheiro do Ronaldinho né.Raoni_19 escreveu:ahahahahaha.senhorxxx escreveu:Adriano BALADA era um com certeza. Acho que o outro era o Ronaldinho Gaucho.
Será que o balada tava comendo ele ?
Aqui no Sul tem um papo que o Ronaldinho não dispensa uma mandioca no cardápio.
pior que é verdade esses papos aÃ. Vai sabe né ...
Só que o pior de tudo, é que o R.Gaúcho é dono de vários puteros aqui em Porto Alegre.
Muito boa essa, e bem lembrado neh.Mellini escreveu:O bom do puteiro é que se ele falir vc pode comer o estoque..
Eu sei que ele não jogou de volante... mas ele não é um armador ofensivo nato... esse é o meu questionamento.[Magic]Vagner escreveu:Willian, 4 volantes?
Ou vc não viu o jogo ou tá de sacanagem.
J. Baptista não jogou de volante, nem elano, e muito menos Dani Alves.
Volantes ontem = Mineiro e Josué!
é, concordo com voce Eduardo, ele é PL mesmo. Se o Arsenal usasse ele como atacante, ele tinha ido bem melhor.Eduardo_BH escreveu:Seria eu o único alcoólatra que pensa que Julio Baptista funciona melhor como centro-avante?
Finaliza muito bem, tem muita força, explosão, caracterÃsticas ótimas para um atacante.
No Sevilha ele jogou na frente e foi artilheiro, mas só lá. No São Paulo tentaram ele na frente e não deu muito certo.decoo escreveu:é, concordo com voce Eduardo, ele é PL mesmo. Se o Arsenal usasse ele como atacante, ele tinha ido bem melhor.Eduardo_BH escreveu:Seria eu o único alcoólatra que pensa que Julio Baptista funciona melhor como centro-avante?
Finaliza muito bem, tem muita força, explosão, caracterÃsticas ótimas para um atacante.
técnica e controle de bola ?Eduardo_BH escreveu:Seria eu o único alcoólatra que pensa que Julio Baptista funciona melhor como centro-avante?