Esse time é horroroso e o Cruzeiro resolveu pipocar na hora errada.
São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
O Souza do Flamengo "cogitou" um dia desses. Todo jogador fala "um dia quero chegar na seleção".Diego_Posso escreveu:ele ja cogitou sim
O que o Souza cobrou - preste atenção nesta palavra - foi que o Dunga desse mais espaço para os jogadores que estão jogando no Brasil. Do São Paulo, ele citou Miranda e Rogério Ceni, não ele mesmo.
nao to falando disso bambi.. para d falar besteira
to falando q ele JÁ cogitou ir pra seleçao
no titulo do ano passado... ele deu entrevista falando assim " nao precisa ser a 10 nao, a 7 ja ta bom pra mim"...entre outras ond ele falava q devia ser convocado
lixo.... ateh o paulo sergio joga mais q ele...
soh falei isso....e outra, ele nao tem moral nenhuma pra pedir espaço na seleçao pra quem joga aki..... cara folgado
to falando q ele JÁ cogitou ir pra seleçao
no titulo do ano passado... ele deu entrevista falando assim " nao precisa ser a 10 nao, a 7 ja ta bom pra mim"...entre outras ond ele falava q devia ser convocado
lixo.... ateh o paulo sergio joga mais q ele...
soh falei isso....e outra, ele nao tem moral nenhuma pra pedir espaço na seleçao pra quem joga aki..... cara folgado

São Paulo F.C. - Líderrr
como ja era esperado alguns integrantes dos Clubes dos 13 querem a volta dos Mata-mata!
Diego, volte pro tópico do seu timeco e para de falar merda.
Aqui só os pentacampeões tem a palavra!
Retorne pra sua insignifcância e vá aprender a ler antes de querer falar alguma coisa!
Souza NUNCA falou que ele merecia ser convocado. Sobre a camisa 10, ele tava falando da camisa do SPFC, animal, não da seleção. Tanto que ele é o camisa 10 do SPFC hj.
E fique com o merda do Paulo Sérgio que eu fico com o Souza e mais um título pro currículo, pra mim tá ótimo desse jeito!
Freguês!
Aqui só os pentacampeões tem a palavra!
Retorne pra sua insignifcância e vá aprender a ler antes de querer falar alguma coisa!
Souza NUNCA falou que ele merecia ser convocado. Sobre a camisa 10, ele tava falando da camisa do SPFC, animal, não da seleção. Tanto que ele é o camisa 10 do SPFC hj.
E fique com o merda do Paulo Sérgio que eu fico com o Souza e mais um título pro currículo, pra mim tá ótimo desse jeito!
Freguês!
Re: São Paulo F.C. - Líderrr
Tá ficando sem graça mesmo, todo ano a gente ganha.Lima escreveu:como ja era esperado alguns integrantes dos Clubes dos 13 querem a volta dos Mata-mata!
Volta mata-mata!
???????????????????Diego_Posso escreveu:aih nao.. nao vou em parada gay, nao sou adepto disso
oq eu to falando q ano passado q tava um oba oba pra cima do souza ele falou isso, lembro q no globo esporte foi isso, a globo perguntando se o souza merecia a seleçao....daih ele mandou essa d q poderia ser a 7 msm
ridiculo...
Ler notícias = parada gay?
Meu deus. Diego, pára de tentar fazer piadas...
Deprimente...
Todo mundo fala que o São Paulo é bambi, parada gay e tudo mais, mas na verdade estão com uma dor de cotovelo daquelas ahhahhahha, Cruzeirenses morreram na praia, e quem lembra de ums tempos atrás que o time ia chegar e tal, o São Paulo até deu mole mas o Cruzeiro foi incompetente, e ainda mais perdeu as duas pro São Paulo esse ano. Corintianos se vangloriam que ganharam do São Paulo, que bom né essa vitória pode salvar vcs da segundona ahhahhah, enquanto isso nós estamos a um passo ( de formiga ) do nosso 5 º título brasileiro. Pra falar mal do São Paulo é simples é só tentar superar ele, ou tentar ser igual o que pra vcs já é muito difícil atualmente. E mais, choro é livre ahhahhah. Ah e Vampeta engraçadão ahhahhah acabou as piadinhas dele ahhahhah.....
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman

Palmeira Sacis/The Avengers

Palmeira Sacis/The Avengers