Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Deixou de ser especulacao:
A diretoria rubro-negra já anunciou que pretende contratar um zagueiro para a Libertadores. Bolívar, do Monaco, da França, pode ser o escolhido. Oferecido na Gávea e pretendido pelo Cruzeiro, ele confirmou que adoraria disputar a competição pelo Flamengo.
Bolívar disse que pretende voltar para o Brasil por questões familiares. Ele foi campeão da Libertadores pelo Internacional em 2006 - ou seja, tem o currículo vitorioso exigido por Joel Santana e diretoria - sob o comando de Abel Braga.
- Conversei com meu empresário, que me passou que alguns clubes brasileiros estão interessados. Mas não sei quais são. Estou com uma filha de dois meses de idade e seria melhor voltar por causa disso - disse Bolívar, ao LANCE!, mostrando-se animado quando soube que um dos clubes é o Flamengo.
- Fico muito contente. Qual o jogador que não gostaria de disputar uma Libertadores pelo Flamengo? Eu acompanhei o Brasileiro e vi a festa que a torcida fez. Imagine como ela não seria na Libertadores? - completou o zagueiro.
Titular no Monaco, clube com o qual tem contrato até maio de 2011, Bolívar já conversou com a diretoria francesa sobre uma liberação por um ano. Segundo o LANCE! apurou, seu empréstimo custaria algo em torno de US$ 500 mil (cerca de R$ 884 mil).
Seu empresário, conhecido como Neco, confirmou o interesse do Flamengo e também do Cruzeiro.
- Realmente, existem algumas conversas com o Flamengo, mas não estou cuidando disso. Mas quem não gostaria de jogar no Fla? Acho que hoje são de 60% as chances de isso acontecer - disse Neco.
Bolívar foi oferecido ao Fla pelo empresário Reinaldo Pitta, que, assim como o vice de futebol, Kléber Leite, não foi encontrado nesta sexta-feira.
Mais uma especulacao: Daniel Carvalho.
O contrato esta no fim e o empresario dele eh amigo pessoal do KL. A ideia seria faze-lo jogar na Gavea em 2008 e recoloca-lo na midia.
Outra especulacao: Dario Conca.
Mais uma: uma suposta proposta do Flamengo a Dodo pode estar atrasando a negociacao dele com o Flu.
O contrato esta no fim e o empresario dele eh amigo pessoal do KL. A ideia seria faze-lo jogar na Gavea em 2008 e recoloca-lo na midia.
Outra especulacao: Dario Conca.
Mais uma: uma suposta proposta do Flamengo a Dodo pode estar atrasando a negociacao dele com o Flu.
A multa dele é cara pelo que andei lendo.. KL não é tão louco a ponto de dar tanta grana pro Vasco (eu acho).

Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Dodô tá certo com o Flu, acho que a contratação mais importante seria do Bolívar, pra fazer dupla com o F. Luciano.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round