Re: São Paulo F.C. - 2008
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Leandro eu nem sinto falta nao, mas o Alagoano vai fazer falta, tanto em campo, como dentro do elenco, pois ele é um cara que nao tem frescuras de banco, etc ...Após a saída de Jadilson para o Cruzeiro, o São Paulo vai perder ainda mais jogadores nesta semana. O atacante Leandro acertou a sua transferência para o Verdy Tokio, do Japão, e se despede já nesta quinta-feira. O também atacante Aloísio é outro que tem proposta e está perto de dar adeus ao Tricolor.
Leandro já havia deixado pistas de que estava de saída. Após a venda de seu apartamento na capital paulista, os rumores de que o atacante deixaria o clube aumentaram. Segundo o jogador, é desejo de sua família sair de São Paulo, e este detalhe foi fundamental para a negociação com o time japonês, que ainda não foi revelado. As bases do contrato também não foram divulgadas.
Outro fator que pesou na decisão de Leandro foi o fato de seu contrato com o São Paulo se encerrar no fim do ano e a diretoria tricolor não ter se interessado na renovação.
Aloísio ainda não decidiu seu destino, mas sua saída é praticamente certa. O jogador tem proposta oficial de uma equipe dos Emirados Árabes e pode se despedir após o treinamento da manhã desta quinta-feira.
Ao que tudo indica, o técnico Muricy Ramalho, que começou o ano com seis atacantes à disposição, precisará pedir uma contratação extra para a diretoria. Afinal de contas, além de Aloísio e Leandro, Diego Tardelli também tem propostas e pode deixar o clube a qualquer momento. Sobrariam apenas Dagoberto, Adriano e Borges na posição.
Sempre achei isso tambem.Jadiel12 escreveu:Não acho o Leandro tão raçudo... Ele é fazedor de média.. Adora fazer média com a Independente... Obviamente vai fazer falta, afinal, é bom jogador.
ele tem 32 anos, nm é velho ainda, dava pra esperar mais esse ano, depois ia e ja parava de jogar mesmo.vagner escreveu:Mas o Aloísio merece ser liberado se a proposta for boa pra ele. O cara é raça demais, provou que realmente ama o clube.
Ele não é mais menino, e esses árabes pagam muita grana por contratos curtos.
eu nunca vi esse tal drible...vagner escreveu:O drible dele é o mais manjado do futebol brasileiro, mas ngm consegue parar! uhauhahuauhauhahuauha
É tipo um ''corte de letra'', é muito idiota mas ninguem espera isso por isso ele sempre consegue acerta.de_bitous escreveu:eu nunca vi esse tal drible...vagner escreveu:O drible dele é o mais manjado do futebol brasileiro, mas ngm consegue parar! uhauhahuauhauhahuauha
sério, não lembro dese drible manjado mas que ninguém para dele.
Pra mim é bom pro SP, vai ganhar uma graninha e se livrar desse cara. Muito ruim...a unica coisa que ele faz bem é provocar os adversários.
o muricy ja trabalhou com ele no são caetano, é um pedido antigo, se ele pediu é pq o cara deve servir pra algoGUGA_GAMER! escreveu:É tipo um ''corte de letra'', é muito idiota mas ninguem espera isso por isso ele sempre consegue acerta.de_bitous escreveu:eu nunca vi esse tal drible...vagner escreveu:O drible dele é o mais manjado do futebol brasileiro, mas ngm consegue parar! uhauhahuauhauhahuauha
sério, não lembro dese drible manjado mas que ninguém para dele.
Pra mim é bom pro SP, vai ganhar uma graninha e se livrar desse cara. Muito ruim...a unica coisa que ele faz bem é provocar os adversários.
Tiraram as camisa 8 do Hernanes pra da pro Fabio Santos, será que Hernanes vai embora ou vai ficar no banco ?
Sinceramente eu não acho nada de bom nesse Fabio Santos...
E neguin aceitando proposta da Arabia, Ucrania, Japão......Gugaa escreveu:Richarlyson teve proposta da Roma mas preferiu ficar...