Re: Flamengo - Play by play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Porque sim.Mickey escreveu:Por que uma empresa do governo patrocina um time de futebol?
A Petrobrás tem seu capital negociado na Bolsa de Valores. Eu posso comprar papéis dela na BVSP e me tornar um acionista da empresa.Mickey escreveu:Por que uma empresa do governo patrocina um time de futebol?
Em resumo, pq ela é uma empresa de economia mista, e não uma empresa pública !IcE-T escreveu:A Petrobrás tem seu capital negociado na Bolsa de Valores. Eu posso comprar papéis dela na BVSP e me tornar um acionista da empresa.Mickey escreveu:Por que uma empresa do governo patrocina um time de futebol?
Dá uma olhada no nesse link: http://www2.petrobras.com.br/ri/port/In ... Social.asp
Vc vai ver que a Petrobrás já deixou de ser só do governo há muito tempo.
A Petrobras tb patrocina a Williams, o River Plate etc. O importante é a marca ter visibilidade e no Brasil não existe visibilidade maior que o Flamengo.
O Flamengo está, de fato, preocupado em conscientizar seus torcedores da necessidade de não haver atos de vandalismo no Engenhão, neste sábado. De acordo com o vice-presidente de futebol interino, Michel Assef Filho, a diretoria encomendou nada menos do que 200 mil panfletos para pedir aos rubro-negros que se comportem na partida contra o América.
O curioso é que foram colocados à venda 19.900 ingressos. Ou seja, mesmo que todas as entradas sejam vendidas, haverá mais de dez panfletos por torcedor.
Apesar da preocupação com a possível violência, os líderes das torcidas organizadas do Flamengo prometem preservar o estádio do Botafogo. Um deles procurou o GLOBOESPORTE.COM e afirmou que as ameaças que ocorreram no "Orkut" durante esta semana foram fatos isolados e não refletem o pensamento dos rubro-negros. Há um apelo na rede de relacionamentos para que a ordem seja mantida no estádio.