Re: Quem foi, é, ou será melhor?
copa do mundo é um torneio regional.vagner escreveu:A última grande decisão internacional do Marcos foi o Mundial, onde ele falhou.
fato.

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
copa do mundo é um torneio regional.vagner escreveu:A última grande decisão internacional do Marcos foi o Mundial, onde ele falhou.
Marcos tambem.vagner escreveu:O Rogério disputou duas finais de libertadores e uma de mundial, falhou apenas em uma.
Que owned no bambawgner.Starbosa escreveu:copa do mundo é um torneio regional.vagner escreveu:A última grande decisão internacional do Marcos foi o Mundial, onde ele falhou.
fato.
Eu tava falando nos clubes, mas se vcs querem tanto me ownar...KiddMVP escreveu:Que owned no bambawgner.Starbosa escreveu:copa do mundo é um torneio regional.vagner escreveu:A última grande decisão internacional do Marcos foi o Mundial, onde ele falhou.
fato.
mickey_jordan escreveu:Gino, se não gostou do topico, não precisava comentar ué.
Alguem tem uma sugestão pra um topico desse jeito a ser feito com jogadores de linha?
Bom, um post a mais ou a menos não faria diferença. Ninguem aqui chamou o topico de nonsense.Ginóbili escreveu:mickey_jordan escreveu:Gino, se não gostou do topico, não precisava comentar ué.
Alguem tem uma sugestão pra um topico desse jeito a ser feito com jogadores de linha?
é muito fácil se não gostar das coisas, simplesmente ignorá-las
mas se fosse assim, acha que alguém notaria sua existência?
Como nao??!?Wilian escreveu:Este tópico vai dar umas 1000000000000000000 páginas e não vamos conseguir chegar em uma conclusão.
Para os São Paulinos Rogério é melhor
Para as outras pessoas é o Marcão.
:valcaesperto:
Pergunta pro Ceni que vc descobre o que o Biro-Biro agarravalooser escreveu:Esqueçam o Ceni, é Marcos vs Biro Biro.
Pra mim Biro Biro agarrou muito mais, seja lá o que ele tenha agarrado :valcasafado:
A conclusão é que o Marcos é o preferido da galera do DB.custodio escreveu:Como nao??!?Wilian escreveu:Este tópico vai dar umas 1000000000000000000 páginas e não vamos conseguir chegar em uma conclusão.
Para os São Paulinos Rogério é melhor
Para as outras pessoas é o Marcão.
:valcaesperto:
Rogerio Ceni 8% [ 2 ]
Marcos 60% [ 14 ]
Biro-Biro 30% [ 7 ]