O site ecxiste, você lembra???
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Re: O site ecxiste, você lembra???
Se forem ver, o Gio é um dos que mais participou em trocas até agora (mesmo que capengamente), e o Mickey foi bastante útil na formação da liga, só começou a relaxar durante o draft... No final acho que os dois vão contribuir adequadamente a liga.
e o lukaum????????
Falar em participação agora é besteira...
É normal esse limbo... Não tem nada pela frente, então...
É normal esse limbo... Não tem nada pela frente, então...
Acho que seria demais ser chutado da SL e da FDB, né... Supõe-se que ele tomará jeito.Diego 76ERS escreveu:e o lukaum????????
Também acho muito cedo para começar a excluir jogadores. E acesso todos os dias o site da SL, só que geralmente não há nenhuma proposta pra mim...
Proposta por MP é sacanagem.
Proposta por MP é sacanagem.
Cosmópolis Blue Wings - FDB 2016/2017
C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
vamos esperar a temporada começar
Acho até melhor no final da temporada fazer uma análise do desempenho e participação de cada um, é meio complicado você ter dedicação total em toda a temporada, pode até acontecer, mas é meio difícil, não vamos usar a SL como referência pq o vício lá fora do normal, mas existem participantes lá que contribuem e participam BEM a temporada toda, outros participam bem do draft, depois somem, depois voltam, depois somem e assim vai, mas mesmo assim estão administrando seus times. Então vamos tentar entender e aceitar o comportamento de cada GM. Se o cara estiver comprometendo o andamento do bom jogo, aí sim, podemos levantar questionamento da participação, mas vamos tentar fazer isso apenas no final da temporada. A temporada ainda não começou pessoal.
Acho até melhor no final da temporada fazer uma análise do desempenho e participação de cada um, é meio complicado você ter dedicação total em toda a temporada, pode até acontecer, mas é meio difícil, não vamos usar a SL como referência pq o vício lá fora do normal, mas existem participantes lá que contribuem e participam BEM a temporada toda, outros participam bem do draft, depois somem, depois voltam, depois somem e assim vai, mas mesmo assim estão administrando seus times. Então vamos tentar entender e aceitar o comportamento de cada GM. Se o cara estiver comprometendo o andamento do bom jogo, aí sim, podemos levantar questionamento da participação, mas vamos tentar fazer isso apenas no final da temporada. A temporada ainda não começou pessoal.
Site? Que site?
Entro no DB todo dia pô!
Entro no DB todo dia pô!
Só gostaria de lembrar que além do site ou da liga as pessoas têm vida.
No meu caso, apesar de eu não precisar ficar justificando o pq de eu não entrar, ou de eu entrar poucas vezes, eu já disse e o sunspot também já falou que eu tava em semana de provas na facul... são 2 semanas com provas todo dia... portanto, pra quem tem vida fora daqui, isso é um fator suficientemente agravante pra que eu não entre no site.
E quanto a propostas, eu negocio quando der, se não tiver satisfeito assim calcela a proposta... vc tem direito de fazer isso.
paciencia... e não precisa ficar dando chilique por aí só pq outras pessoas tem algo a mais pra fazer na vida.
... ainda tem chão até a temporada...
No meu caso, apesar de eu não precisar ficar justificando o pq de eu não entrar, ou de eu entrar poucas vezes, eu já disse e o sunspot também já falou que eu tava em semana de provas na facul... são 2 semanas com provas todo dia... portanto, pra quem tem vida fora daqui, isso é um fator suficientemente agravante pra que eu não entre no site.
E quanto a propostas, eu negocio quando der, se não tiver satisfeito assim calcela a proposta... vc tem direito de fazer isso.
paciencia... e não precisa ficar dando chilique por aí só pq outras pessoas tem algo a mais pra fazer na vida.
... ainda tem chão até a temporada...
[img]http://img234.imageshack.us/img234/5987/silverhcpiaju9.png[/img]
C - Kevin Garnett / K. Thomas/ C. Booth
PF - J. Moon / R. Lopez
SG - S. Telfair / M. West/ M. Collins
SF - D. Mason/ L. Amundson
PG - A. Brooks / E. Watson / J. Vaughn
L. Hughes (?)
C - Kevin Garnett / K. Thomas/ C. Booth
PF - J. Moon / R. Lopez
SG - S. Telfair / M. West/ M. Collins
SF - D. Mason/ L. Amundson
PG - A. Brooks / E. Watson / J. Vaughn
L. Hughes (?)
chilique, a tá, é pedir muito pra entrar no site e responder a proposta ou é tão complicado que você não consegue fazer isso????, é só ir lá e clicar no aceitar ou recusar, parece que estou pedindo uma coisa muito dificil, e pelo modo que tú fala parece que vc usa net discada, quanto tempo demora pra entrar no site, no máximo 1 min, nossa vai atrasar o seu dia inteiro né, e não venha falar que tem pouco tempo no PC pq tú está online quase o dia inteiro.
Os cars não vão no site .. tomar no cu ..
Pra que serve a merda do site se ninguem vai lá ver as propostas ?
Somente uns caras que vão e tem como fazer propostas lá .. outras elas mofam por dias lá ..te falar ...
vtnc ...
Pra que serve a merda do site se ninguem vai lá ver as propostas ?
Somente uns caras que vão e tem como fazer propostas lá .. outras elas mofam por dias lá ..te falar ...
vtnc ...
O Maxxmus tá certissimo no post dele ....
vtnc ...
nego não entra no site nunca ... demora quanto ?? 30 segundos ?
Basta apertar a porra do RECUSAR ou ACEITAR ..
Nem da vontade de passar as propostas pelo site ...
vtnc ...
nego não entra no site nunca ... demora quanto ?? 30 segundos ?
Basta apertar a porra do RECUSAR ou ACEITAR ..
Nem da vontade de passar as propostas pelo site ...
^ É desse jeito mesmo, galera não entra no site nem fudendo, eu já cancelei várias propostas, porque nego não respondia.
To com o Beto nessa .. é uma merda .. eu mando a explicaçao por MP e a proposta no site ..
mas enfim, é continuar levando desse jeito.
mas enfim, é continuar levando desse jeito.
Tenho minhas dúvidas se adianta reclamar aqui, pois se nao entram no site, duvido muito que acompanhem o forum direito tambem.
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
O ideal mesmo é ter o msn mesmo .. nao tem jeito ..
Tem cara que eu nem lembro que existe man, as vezes eu olho o post do cara, e me pergunto se ele está participando.kraster_ escreveu:Tenho minhas dúvidas se adianta reclamar aqui, pois se nao entram no site, duvido muito que acompanhem o forum direito tambem.
E o gio é o pior, faz merda, faz merda, e depois faz mais merda e fica um mês escondido.
E tem o Mouse que esse prefiro não comentar.
No final da temporada irá rolar cabeças, e nada desculpa soft pra não excluir dai, porra mesmo.
concordo com o maxxmus, final da temporada neguinho vaza, principalmente os dois citados, se durante a temporada naum se manifestarem... e fica aqui o aviso pra eles e pro lukaum...maxxmus escreveu:Tem cara que eu nem lembro que existe man, as vezes eu olho o post do cara, e me pergunto se ele está participando.kraster_ escreveu:Tenho minhas dúvidas se adianta reclamar aqui, pois se nao entram no site, duvido muito que acompanhem o forum direito tambem.
E o gio é o pior, faz merda, faz merda, e depois faz mais merda e fica um mês escondido.
No final da temporada irá rolar cabeças, e nada desculpa soft pra não excluir dai, porra mesmo.
voces tao falando de que site? do guugley?
sem maldade mané, espera a temporada começar pra reclamarDiego 76ERS escreveu:concordo com o maxxmus, final da temporada neguinho vaza, principalmente os dois citados, se durante a temporada naum se manifestarem... e fica aqui o aviso pra eles e pro lukaum...maxxmus escreveu:Tem cara que eu nem lembro que existe man, as vezes eu olho o post do cara, e me pergunto se ele está participando.kraster_ escreveu:Tenho minhas dúvidas se adianta reclamar aqui, pois se nao entram no site, duvido muito que acompanhem o forum direito tambem.
saí do meu colo vai