Re: São Paulo Futebol Clube - 2008 - Hexa Campeão

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Que lugar vc tava Vagner ? No gol vc teve dúvidas na hora, sei que na hora as vzs a gente quando vê já foi. O bandeira falou que ele achou que tinha batido no jogador do Goias, e dependendo do ãngulo dava esse impressão .vagner escreveu:Podem falar de Campeonato Masculino, que foi roubado, que isso e que aquilo.
O fato é que somos os únicos Tricampeões Brasileiros em sequencia e o CHORO É LIVRE!
E mais uma vez estava no estádio, embaixo de muita chuva, comemorando e cantando demais. É bom demais torcer pra esse time, puta merda, não dá pra explicar o orgulho de ser são-paulino.
Parabéns a todos que compartilham dessa alegria, e meus pesames pros demais, que tem que nos ver ser campeões ano após ano. Mais uma vez o fim de ano foi Tricolor.
TRIHEXA, só nós!
Lá vc não pode votar.vagner escreveu:Sério, vamos discutir lá na seção NBA, aqui não tem mais graça.
=D
huahuahuahuahuahauhuahuaKing_Kidd escreveu:"Eu sou modinha tricolor
eu sou modinha demais
o dia que tu nao ganhar
eu nao vou te ver nunca mais "
É um orgulho para poucos...senhorxxx escreveu:Eu tô super orgulhoso com o Santos.
Foi isso que o Godoy falou, depois de ver o lance direito mudou de opinião.senhorxxx escreveu:In referee we trust.
hahuahuauhahauhuaafelipebau escreveu:EU JÁ SÁBIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Tá lá nas páginas anteriores...
UALA!!!!
Orra, desse aspecto você não pode falar muito não, o público aqui em Brasília deve ter superado facilmente o do Morumbi em muitas rodadas.vagner escreveu:huahuahuahuahuahauhuahuaKing_Kidd escreveu:"Eu sou modinha tricolor
eu sou modinha demais
o dia que tu nao ganhar
eu nao vou te ver nunca mais "
Exemplar é a torcida do Prantos, que lota a gigante Vila Belmiro toda semana...
Notícia de 21/10/2008. Em novembro sim a coisa ficou boa, mas antes disso...Apesar da boa campanha neste segundo turno, quando perdeu apenas para o atual líder do Brasileiro, na primeira rodada, o São Paulo amarga a pior média de público entre as equipes que ainda estão na briga pelo título da competição. Flamengo e Grêmio, por exemplo, ostentam marcas de 40.674 torcedores e 30.656, respectivamente.
O Cruzeiro tem a sexta melhor média (21.239), enquanto o Palmeiras é o oitavo neste levantamento (16.602). O São Paulo aparece apenas em 12º, com 13.903 torcedores, atrás de times como Atlético-PR (que está na zona do rebaixamento) e Náutico (atual 15º), por exemplo.
Bando de bixa.rednecklos escreveu:orgulho de ser SAO PAULINO!!!!!