Re: Flamengo - Play by play


Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Gostaria de saber o que vocês acham dessa ideia do Leonardo?"Vende o clube", propõe Leonardo para solucionar crise no Flamengo
Do UOL Esporte
Em São Paulo
O dirigente do Milan, Leonardo Araújo, comentou a situação financeira do Flamengo e fez propostas radicais para solucionar os problemas que o clube tem enfrentado nos últimos anos e que culminaram com o encerramento da parceria com a Petrobrás, no início do mês. Segundo o ex-jogador rubro-negro, a solução seria uma gestão empresarial no futebol do clube, mudança essa que ele mesmo participaria.
Jornal dos Sports
Hoje dirigente do Milan, ex-jogador do Fla propõe mudança radical na gestão do clube
Mesmo trabalhando na Itália como dirigente do Milan, Leonardo sabe dos problemas que o clube tem passado em virtude do modelo de administração que considera falido e que impede novos investimentos. A sua proposta é clara e direta, "Abre o clube. Vende o Flamengo", declarou ao jornal O Globo.
Mesmo a presença na final da Taça Rio não ilude Leonardo. Para ele, mais um troféu só esconderia a triste realidade do clube carioca, cujas dívidas públicas e privadas esgotaram o crédito do Flamengo e sua liderança.
Na visão do dirigente milanês existem duas propostas possíveis. Uma seria a intervenção estatal, algo que já ocorreu em países como Espanha, Inglaterra e Portugal. A segunda, mais viável na opinião do ex-jogador, seria abrir o rubro-negro. "O que é o Flamengo? Uma grande marca, esportivamente a maior do Brasil, um direito federativo de disputar um campeonato, e o seu patrimônio, que é a paixão de 38 milhões de pessoas", afirmou.
Leonardo não teme a reação do torcedor de ver seu time do coração sob o controle de "outros", argumentando que o Fla já está nas mãos de uma estrutura viciada. "A verdade é que vai ter uma gestão independente, pela qual alguém pode botar dinheiro, fazer contas, perder ou ganhar e seguir adiante, mas vai ter sempre seu maior patrimônio, a torcida", sugere Leonardo, projetando a "marca" Flamengo sob controle de uma empresa.
Leonardo considerou ainda participar dessa renovação do clube, mas deixou claro que jamais seria presidente do Flamengo para comandar a estrutura atual. "Todos os dirigentes me ligam para voltar e ser presidente. Mas eu nunca vou ser presidente dessa estrutura. Agora, se puser à venda, eu vou tentar juntar as peças. Pode ser que eu não consiga, mas eu vou tentar", concluiu ao jornal carioca.
moraum escreveu:Parece que ta quase fechado com uma industria de cana de açucar que compro a Esso e pras mangas OI e Suvinil tão na disputa. Objetivo de 20 milhões com a soma das duas
Pior que existe, parcero meu trabalha na Esso e me disse meses atrás...custodio escreveu:moraum escreveu:Parece que ta quase fechado com uma industria de cana de açucar que compro a Esso e pras mangas OI e Suvinil tão na disputa. Objetivo de 20 milhões com a soma das duas