Re: TO Venda de camisas NBA
nem foi.L.A. Lakers escreveu:^150... ele inventou que foi taxado só para embolsar 5 a mais por camisa
mas falando sério, é 150 todas agora
eu tinha o numero de rastreamento do correio tbm e eu que avisei pra ele que fuuu

Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
nem foi.L.A. Lakers escreveu:^150... ele inventou que foi taxado só para embolsar 5 a mais por camisa

pow, eu falei zuando...Starbosa escreveu:nem foi.L.A. Lakers escreveu:^150... ele inventou que foi taxado só para embolsar 5 a mais por camisa
eu tinha o numero de rastreamento do correio tbm e eu que avisei pra ele que fuuu
Acho q a do Mayo é a mais procurada...hehehe.. mas se pintarem eu aviso sim.Rodrigo Marbury escreveu:Night quando eu tive grana e vc consegui a do Westbrook no Oklahoma e a do Mayo do Memphis ai sim em!!
ai sim heinNightcrawler escreveu:Vou tentar dar um gás nessas camisas "alternativas"

Já estou pensando em mudar...Raptor escreveu:Rick Ronnie agora é Raptors forever?
![]()
Vc fala isso depois que eu compro a do Boston?Nightcrawler escreveu:Vou tentar dar um gás nessas camisas "alternativas"