Re: Flamengo - Play by play - LUTO POR ZÉ CARLOS
com ele jogando muito como no ano passado, teriamos direito a sonhar por algo mais no campeonato.

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
exato hahahahaclaudio__ escreveu:faz merda, né ? uhahauauh
Que idiota. Por que algumas pessoas tem esse posicionamento tão imbecil ?Hélio dos Anjos faz apelo para os goianos torcerem contra o Flamengo
Técnico afirma que não tem de dar satisfação ao presidente rubro-negro
Nem sempre jogar em casa é sinônimo de contar com o apoio de maior parte da torcida. Principalmente quando o duelo é contra o Flamengo, time que tem adeptos em toda a parte do Brasil. Preocupado com este fenômeno, o técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, lançou um desafio aos goianos. Ele fez um apelo para os torcedores de Goiás, Vila Nova e Atlético Goianiense irem ao Estádio Serra Dourada, na próxima quarta-feira, darem uma força ao time da cidade.
- Quero chamar a atenção do torcedor goiano. Todo mundo precisa ir a campo (ao estádio) para o Flamengo não se sentir em casa. Não pode deixar (o público) ser meio a meio. Tem que prevalecer o nosso mando de jogo. Os flamenguistas daqui não podem ser maioria. Eu quero jogar na minha casa. Jogo contra a torcida (rubro-negra) é no Maracanã, aí a gente tem que respeitar. Goiânia tem três clubes de muita tradição para a gente ver um time de outro estádio levar o mesmo número de torcedores - desabafou o treinador.
De acordo com Hélio dos Anjos, o Flamengo não se sente tão à vontade em outros estados como acontece em Goiás.
- Em Pernambuco e na Bahia, não tem meio estádio não. Em Belo Horizonte, só dá Cruzeiro e Atlético-MG. O Mineirão não fica meio a meio quando tem outro time de fora. Falta identidade (aos goianos). Nada contra o Flamengo. Aliás não tenho que dar satisfação ao presidente deste clube. Se ele quiser me interpretar de outra forma, o problema é dele. Não devo nada a ninguém - afirmou.
Além disso, o atual técnico do Goiás, que já comandou o Vasco, garante que não tem raiva do Rubro-Negro.
- O Flamengo é uma entidade fabulosa, tem uma força muito grande. Não sou de contar esta história, mas fui jogador do Flamengo em 78,79 e 80. Era o terceiro goleiro, depois do Raul e do Cantarele. E torço pelo Andrade. Ele merece o que está passando. Trata-se de uma pessoa maravilhosa - garantiu.