Re: Flamengo - Play by play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Andrade abole esquema com três volantes e admite arriscar mais
Para alcançar o G4, técnico muda de postura e deve pôe Zé e Pet domingo
LANCEPRESS!
Há algumas semanas, Andrade deu um passo à frente em termos de ofensividade e passou a escalar o Flamengo com dois meias. Mas a postura seria adotada somente dentro de casa. Longe do Rio, o técnico achava mais prudente jogar com três volantes. Pois bem, o discurso mudou e, para alcançar o G4, ele já admite arriscar contra o Inter, domingo.
- Não podemos mudar muito só porque o jogo é fora. Jogar pelo empate nunca deu certo no futebol. Ainda vou ver qual a melhor formação, mas temos de aproveitar o bom momento. Principalmente se está correndo tudo bem não podemos abrir mão de atacá-los. É o risco de quem quer chegar ao G4 - disse o treinador, corajoso, que seguiu em sua análise.
- Se hoje falo em G4, tenho de arriscar mais e não jogar com três volantes. Sei que preciso provar meu trabalho a cada jogo, mas a confiança aumenta com as vitórias - observou.
Tudo isso tem um motivo que não sai da cabeça de Andrade.
- Esse jogo com o Inter é fundamental para ver o que pretendemos no Campeonato. Em caso de vitória, estaremos muito vivos na briga - avisa.
DwyaneWade3 escreveu:É melhor arriscar lá mesmo... Porque o normal seria perder lá no Beira-Rio, um ponto não vale nada, se vc empata três ganha 3 pontos, se ganha uma e perde duas também ganha 3. Vale mais a pena arriscar uma vitória.
felipebau escreveu:Olha que é melhor jogar feio e ganhar, do que jogar ousado e perder! :muricyTEACHING: auhahuahuahuhuahuahuauha
nem pra todos. tem gente que prefere ir nas gatas e levar um fora de vez em quando do que eu ir scorar nas barangas.felipebau escreveu:Olha que é melhor jogar feio e ganhar, do que jogar ousado e perder! :muricyTEACHING: auhahuahuahuhuahuahuauha