Re: Flamengo - Play by play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Starbosa escreveu:flamengo tem jogado bem demais.
The Garden, 18/05 escreveu:Petkovic...
lol
Menta, em 18/05 escreveu:muito lol
Starbosa, em 19/05 escreveu: ihhhh petkovic vem aííííí!!!!
fato 1: estamos jogando com um a menos todo jogo. /LEFU by custodio
fato 2: desperdiçamos pelo menos 4, 5 cobranças de faltas diretas ou indiretas todo jogo.
fato 3: nossas cobranças de escanteio são piadas. /LEFU by custodio
fato 4: pet é herói.
não me incomodo que ele venha. go go go pet. olêê peteeeee olêee peteeee
Menta, em 20/05 escreveu:PETKOVIC NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
The Garden, em 21/05 escreveu:Na boa, as passagens do Pet por Atlético Mineiro, Goiás e Santos nos dois últimos anos foram ridículas.
E ele sempre demorou pra entrar em forma, quando foi o último jogo dele?
O cara não voltou pra jogar, voltou pra pegar o dinheiro dele.
Menta, em 21/05 escreveu:eu acho que ele não vai fazer nada
decoo, em 21/05 escreveu:Pet quer é morar no Rio, jogar um futivoley com Renato Gaucho e Romario
pedrobrodbeck, em 21/05 escreveu:Acho que não vai dar certo, mas ele mesmo jovem nunca foi de correr mesmo né, então sei la.
de_bitous escreveu:http://colunas.sportv.com.br/expressoda ... /#more-477Pet e a era da contratação-refém
bla bla bla um monte de merda escrita por um tal de decio lopes bla bla bla
Impressionante que ainda tem flamenguista que acha que isso pode dar certo. Tem que ser muito iludido mesmo...
custodio escreveu:PVC escreveu:Petkovic e a incrível ambição rubro-negra
A primeira pergunta para contratar um jogador precisa necessariamente ser: ele serve?
Essa resposta, Petkovic respondeu negativamente em suas duas mais recentes passagens, pelo Santos e pelo Atlético Mineiro. Até Luxemburgo, quem começou com essa história de contrato de risco, colocou Pet no banco de reservas.
Petkovic não serve.
Sim, mas a questão é que Petkovic retire ações e o Flamengo tenha menos dinheiro penhorado. Que consiga ter direito ao dinheiro que arrecada.
Não, não entra na cabeça.
E então Delair Drumbosck entra no Bate Bola e diz que Pet pode ajudar o Flamengo a ser tetracampeão carioca!!!
Meu caro. O Flamengo já é tri e disputa a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.
Com essa ambição provinciana e apostando num ídolo do passado, o Flamengo vai longe...
pedrobrodbeck escreveu:Pet jogou muito contra o Coxa ano passado no Mineirão.
Mas ele não serve mesmo pra nenhum time que tenha ambições decentes.
custodio escreveu:Seus problemas se acabram-se:Marvelous escreveu:Puxa, sem palavras, acho que o Inter mereceu...
Pro Brasileirão o Flamengo precisa de mudar esse esquema, tá faltando um camisa 10 jogar, Zé Roberto mesmo, tira um cabeça-de-área desses...
reencarnou no mbDwyaneWade3 escreveu:menta, mas o clodo não tinha morrido ?
a - ZicoO amor que eu sempre tive pelo Flamengo está completamente de lado. Sou curintiano agora e vou encerrar minha carreira aqui