Re: TO da Seleção Brasileira

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Mellini escreveu:Eu não gosto muito desse 4-2-3-1, só se for o que o Santos jogou no primeiro semestre. As cópias desse esquema que todas as seleções usaram na copa ficou meia boca, inclusive o Brasil jogou assim
Queria que o Mano ousasse no 4-3-3 do Coringão do primeiro semestre do ano passado, mas tudo bem, tendo o Ganso ali no lugar do Kaká já fico feliz. Torço pra que role um Ganso, Neymar, Robinho e mais um no ataque da seleção, e que jogue bem
pois eh, mas se eh um volante e dois meias eh 4-1-2-3?!?? Nao porra, eh 4-3-3!!!!KobeBryant escreveu:Na verdade, custa, creio que isso seja mais por função. Pra facilitar o entendimento. O 4-3-3 pode ser um Barcelona da vida, jogando com um volante e dois meias ou um Sport que jogou semana passada contra a macaca com 3 volantes e 3 atacantes.
No 4-2-3-1 a gente sabe de cara que dois ali vão ficar mais atrás e 3 circulando entre o meio e o ataque pra servir o "1" lá na frente, no 4-2-1-2-1, a gente sabe que o time vai perder fácil, etc.
Apoiado, desde que nao adicione um sobrenome. Poderia tamber mudar o nome para Riachinho.marlonks escreveu:o sandro é primeiro volante, o único problema é que ele precisa adicionar um segundo nome pra ficar com mais cara de matador (hehehe como sandro goiano, um volante que o mano curte) tipo SANDRO RACHÃO
Lembro desse gol, lembro que me impressionei demais, foi uma batida seca...como você disse, nem tomou muita distância e soltou mó porrada.KobeBryant escreveu:Acho que o Pato devia era voltar pro inter pr voltara jogar bola :p. Tá certo, não vi muitos jogos dele no milan, machucou muito também, né? Mas porra, no inter era algo monstro. Lembro de um gol dele contra o corinthians, que bateu na bola com uma facilidade, sem tomar distância e a bola foi com uma força monstruosa, bem colocada, indefensável.
Mas sei lá, depois que ele virou meninho Louis Vitton, tá meio escroto.