Re: TO da Seleção Brasileira

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Sobre o Douglas, o futebol dele, vou dizer : não tem capacidade pra jogar numa seleção brasileira. Só estava pela lesão dos outros, e se esses outros morrerem e tivermos que ficar com douglas, é ruim. Ele tem bom nível técnico, mas não a nível de seleção, simples assim, acho que nem preciso entrar em detalhes. Ah, e antes da falha já se viu que ele tava deslocado num jogo daquela categoria.marlonks escreveu:fica aqui a minha crítica a esse imprensa nojenta - inventora de cracks - que está crucificando o menino douglas, menino craque do futebol refinado, querendo denegrir a imagem do jovem talento, sacanagem o que tão fazendo com ele, aposto que se fosse um jogador com grife estilo neymar ficavam caladinhos. aliás já cansei de ver gol saindo de erro de crack com grife e ninguém diz nada, agora com o menino 10doga ficam aí crucificando o rapaz, é sacanagem...
o que foi mostrado/experimentado?senhorxxx escreveu:Ah, outra coisa.
Incrível como certas pessoas ficaram engessadas com idéias obtusas e que desafiam não só o bom senso como o carácter factual do que foi experimentado/mostrado e num momento que é pra ser de regozijo preferem manter a coerência dos ideais grotescos. De positivo, apenas a coerência mesmo. Mas penso ser melhor uma mudança de conceitos.
Faltou o Ramires ein...Jadiel12 escreveu:Kaká voltou a jogar ontem pelo Real. Espero que se recupere bem e não se machuque gravemente outra vez.
Vai ser bagana ver a seleção jogando num 4-2-3-1 com Neymar, Ganso, Kaká e Pato.
Júlio César
Maicon, Lúcio, Thiago Silva, Marcelo
Lucas e Hernanes
Kaká, Ganso, Neymar
Pato
Sem pensar muito nas posições. Talvez um outro zagueiro mais novo no lugar do Lúcio, como o Alex Silva, por exemplo. Acho que Lucas e Hernanes ali no meio fica muito frágil defensivamente... Poderia ser o Elias no lugar do Lucas.
O Robinho, que desde o Dunga, é titular absoluto eu deixaria como aquele jogador pra entrar sempre nos 15/20 minutos do segundo tempo, pra dar uma movimentada no jogo.