Re: T.O. Draft (comentários)
de 2013, jogando ao lado de djalminha e paulo nunes no showballcearah escreveu:Isso aí é papo furado.
Ninguém vai admitir que lançou um boato pra burlar a regra dos waivers.
final de janeiro ele ta na quadra, aguarde.

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
de 2013, jogando ao lado de djalminha e paulo nunes no showballcearah escreveu:Isso aí é papo furado.
Ninguém vai admitir que lançou um boato pra burlar a regra dos waivers.
final de janeiro ele ta na quadra, aguarde.

Gosta dele tbm Felipe?J-Rich escreveu:Torci muito pro Nico não draftar o Jordan Hamilton, mas não deu
Boto fé que ele pode entrar nessa rotação de alas dos Nuggets.TheNicolau15 escreveu:Gosta dele tbm Felipe?J-Rich escreveu:Torci muito pro Nico não draftar o Jordan Hamilton, mas não deu

É verdade, Nico mandou bem para caralho!Hansel escreveu:ÚLTIMO ROUND DO DRAFT!![]()
BOA PUTADA!
GO GO GO!
Obs: Fica um recado pro Nico, que mandou muito bem sendo um emo chato pracaralho e ajudou o Draft a andar mais rápido.

Era o Seraphin?Hansel escreveu:CARAIO, tô começando a achar que vai sobrar um jogador que eu pretendia pickar desde o início do Draft.
UHUUU
VAMO ACABAR ESSE DRAFT HOJE MESMO GALERA, É SÓ FAZER UM ESFORCIN

Hahahahahahaha!!! Se for assim terei que conversar com o Stern, não é porque sou rookie meu time terá que viajar demais, isso aqui não é baseball!!!tomasrm escreveu:Estou terminando anésio... mas pode preparar que vai ter longos road trips...