Vaga em Fantasy
Conheci o site ano passado, mas as inscrições para fantasy já estavam encerradas.
Assim, informo que aguardo convites para participar neste ano. Já participei em outras ligas e, fiquem tranquilos, vou até o fim da temporada.
Abraços!
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15

SansãoXIII escreveu:Olha, não sei o que este Nico aprontou, mas pelo jeito foi mal...
Não sou este tal de Nico, fiquem tranquilos!
SansãoXIII escreveu:Olha, não sei o que este Nico aprontou, mas pelo jeito foi mal...
??????TheNicolau15 escreveu:SansãoXIII escreveu:Olha, não sei o que este Nico aprontou, mas pelo jeito foi mal...
ihhh, iaaaaalaááááá, o cara tentando me jogar contra os outros pra me roubar o lugar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pô velho, to chegando e achei que já estava criando confusão...rs...TheNicolau15 escreveu:suaviza sangue bom, foi só pra desbaratinar ai o bagulho
Boa cara!TheNicolau15 escreveu:só estamos vendo se tu é firmeza
Pô, mas justamente o cabelo que é meu ponto forte!Tales ? escreveu:Diego e Nico podiam aproveitar o tópico e diminuir o tamanho das assinaturas, né?
Toda vez que eu vejo post deles parece que mudei o wallpaper do meu notebook.
Sansão, corta este cabelo de viado rapaz!