LeBron chega a Vicosa!
ellis + gallinari por kobe
kobe + rondo + asik por lebron
Sem liga no momento
Fórum da liga WFL - What a Fantasy League
Moderador: PontiacSilverDome
meus keepers sao James, Sessions e Valanciunas no momento... porem tanto faz, eu tenho o lebron, e ano que vem vou ter um timaço, book itjaogui escreveu:por isso q eu nunca vou jogar uma liga keeper na minha vida....
keepers do king
James
camby
fisher
![]()
estrategia cada um tem a sua... se tem tanta prepotencia pra vir aqui falar algo, aproveita e assume algum time pra gente ver se vc é tao bom assim...jaogui escreveu:^^
Como já disse o Ponti, ano quivem metade abandona o time, uns 5-6 ficam com keeper porcos e decidem zerar tudo..
book it
The King escreveu:estrategia cada um tem a sua... se tem tanta prepotencia pra vir aqui falar algo, aproveita e assume algum time pra gente ver se vc é tao bom assim...jaogui escreveu:^^
Como já disse o Ponti, ano quivem metade abandona o time, uns 5-6 ficam com keeper porcos e decidem zerar tudo..
book it
The King escreveu:pois eh, nao sabia mesmo que era vc quem tava organizando a liga... tao bundao quem nem aparece tanto... enfim, o time é meu, eu faço dele o que quiser, entao fica quetinho ai ok? e o chororo é livre, LeBron ta aqui agora
The King escreveu:nao precisarei da pick numero 1 do ano que vem para ser campeao as proximas tres temporadas. anote isso ok?
em tempo: o chororo é livre.
The King escreveu:se vc, que é o "organizador" nao acredita, entao a gente ja pode finalizar por aqui....
obvio que acredito, se nao acreditasse nao teria feito a troca. vc comentou que nao acha a postura de alguns seria, mais esse sua atitude e comentario foram muito menos serios