Guia Draft Brasil – March Madness 2013

Escrito por
Publicado em: 21/03/2013

Hoje, dia 21/03 (a partir das 13:15), se inicia a chave principal do NCAA Tournament, contendo 64 equipes em busca de um objetivo: chegar ao Final Four de 2013, que será sediado em Atlanta.

E como não podemos deixar uma competição dessa de lado, o blog do Draft Brasil preparou um guia especial, analisando cada uma das regiões (Midwest, West, South e East), incluindo um perfil de todos os cabeças de chave #1, os jogadores em destaque e, é claro, nossos palpites para cada uma das partidas.

final_four2013

A jornada para 4 das 64 equipes que disputarão o NCAA Tournament de 2013 termina em Atlanta.

Assim como o presidente dos EUA, Barack Obama, que também profetizou seus palpites até a fase decisiva deste grandioso evento que ocorre todo mês de março e, com a ajuda de nosso time de colunistas/colaboradores, o blog do Draft Brasil antecipa para vocês quem serão (ou podem ser) os 4 finalistas de cada quadrante da chave: Louisville, Ohio State, Kansas e Indiana.

Então não perca tempo e confira em cada link a seguir, a análise da região Midwest, West, South e East. Aproveite e venha jogar com a gente no nosso grupo do ESPN Tournament Challenge, onde todos podem fazer seus palpites. Basta se cadastrar aqui (a senha do grupo é ncaadb2013) e fazer suas apostas!

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273