Página 1 de 6

Proposta de solução:

Enviado: Seg Mai 13, 2013 5:54 pm
por cearah
Conversei com diversos amigos e tenho uma proposição a fazer, creio ser a mais adequada (baseadas nessas conversas):


- Ajuste da troca, nico devolve a 2015 e pronto (partiu dele a solução). A troca passará de Inepta, Idiota, sem cabeça, para uma manta. Mantendo a saúde da franquia.


- Danilo já tem outra liga pra jogar e já demonstrou toda a (in)capacidade de lidar com o jogo. Nunca precisamos voltar ou ajustar trocas, teremos que abrir um precedente perigoso e bastante tênue. Logo, proponho a abertura imediata de votação para exclusão do GM em questo, visto que , além de ter perdido a confiança geral, já está na DBL.


DETALHE IMPORTANTE: desde o primeiro dia dessa celeuma o Nico já havia proposto esse ajuste, Danilo NÃO ACEITOU!!!

Re: Proposta de solução:

Enviado: Seg Mai 13, 2013 5:57 pm
por Pedrox77
Acho a ideia do ajuste bacana , pq não fode o futuro da franquia com tanta força.

Sou contra a exclusão , acho a ideia de congelar interessante, já q temos 20 times q não troca 1 a mais ou a menos não faz diferença

Re: Proposta de solução:

Enviado: Seg Mai 13, 2013 6:00 pm
por Henry
Acho bem razoável esta solução.


Renan editou ... deixa só esta parte aí.


Mas abram votação logo aí ...

Re: Proposta de solução:

Enviado: Seg Mai 13, 2013 6:02 pm
por Brenke#3
Curti as soluções propostas pelo Cearah. Se o Danilo quiser ficar na liga e tentar levantar o time que foi destruído por ele, acho a primeira solução a melhor. O problema é que o cara destruíu o time com 3 trocas, afirmando rebuild sendo que foi para o caminho oposto com essa última troca, trocando suas picks futuras. Se já arrumou vaga em outra liga, acho que podemos abrir votação e ver o que a maioria da galera pensa.

Re: Proposta de solução:

Enviado: Seg Mai 13, 2013 6:04 pm
por cearah
Qual a diferença de exclusão do Gm para o congelamento Pedro???

Quem se submeteria a jogar nesse modo congelado??

eu mereço..

Re: Proposta de solução:

Enviado: Seg Mai 13, 2013 6:08 pm
por TheNicolau15
Pra começo de conversa, sou da opinião de que se ninguém tem confiança no próximo ato da pessoa, ele já não merece fazer parte dos 30 GMs.

Afinal, estamos em uma Liga keeper e cada um deve saber bem o que faz e ter conhecimento para tal, sem deixar qualquer dúvida.

Re: Proposta de solução:

Enviado: Seg Mai 13, 2013 6:17 pm
por tomasrm
TheNicolau15 escreveu:Pra começo de conversa, sou da opinião de que se ninguém tem confiança no próximo ato da pessoa, ele já não merece fazer parte dos 30 GMs.

Afinal, estamos em uma Liga keeper e cada um deve saber bem o que faz e ter conhecimento para tal, sem deixar qualquer dúvida.
Concordo.

Quero que o Danilo veia aqui e me explique porque ele fez tal troca e porque ele acha que o time vai melhorar. Assim eu continuo acreditando que ele liga pro time dele. Nada de ficar congelando nego.


Se ele sair, minhas desculpas pro nico mas a troca teria que voltar por completo.

Re: Proposta de solução:

Enviado: Seg Mai 13, 2013 6:25 pm
por Hansel
Tb já tô nessa.
Eu era totalmente contra a expulsão do cara, mas depois de uma presepada dessas ele ainda vai se oferecer na DBL? WTF!

Aqui no FDB não tem essa viadagem de pedir exclusividade, mas após uma trade catastrófica o cara se oferece em outra liga é pura indicação de falta de comprometimento. Devido a isso eu acho que nem precisava abrir votação...deveria ser expulsão sumária!

E outra, se o cara realmente sair, a troca tem que voltar mesmo...não faz sentido dar a vaga para alguém e o novato ser "punido" com essa trade que nem foi ele que fez.

É até bom pq dae o novato terá duas escolhas de 1st round no próximo Draft e mesmo que minimamente, ele mesmo já começa a dar cara nova a franquia.

Re: Proposta de solução:

Enviado: Seg Mai 13, 2013 6:35 pm
por Henry
Eu só não entendi o porque do cara não vir até aqui e falar algo.

Se é vergonha, fique tranquilo, todos nós já temos vergonha demais por ele.
Não deve ter sobrado muito pra parte dele ...

Re: Proposta de solução:

Enviado: Seg Mai 13, 2013 6:37 pm
por sonicman
O Pedro se inscreveu pra participar da DBL também. Ban?

Re: Proposta de solução:

Enviado: Seg Mai 13, 2013 6:40 pm
por cearah
sonicman escreveu:O Pedro se inscreveu pra participar da DBL também. Ban?

Volta Marlon! PQP!

Re: Proposta de solução:

Enviado: Seg Mai 13, 2013 6:41 pm
por TheNicolau15
Caras, eles pediram vaga na DBL no dia 3/maio. Isso não tem a ver com a questão.

Vai apagar o foguinho quando Hanseníase? pqp UHSAUHSAHUSAHUASAS

Re: Proposta de solução:

Enviado: Seg Mai 13, 2013 6:41 pm
por Hansel
Eu não acho que nossa liga precise de exclusividade.
Acho que tá limpo se neguinho se comprometer da mesma maneira.
O Pedro manda propostas a cada dois dias, é velho de guerra...se tiver se oferecendo pq quer sair do FDB é uma coisa, mas se ele tá se oferecendo para jogar as duas ao mesmo tempo, boa sorte.

Re: Proposta de solução:

Enviado: Seg Mai 13, 2013 6:42 pm
por MatheusK
Eu era contrário à exclusão do Danilo, favorável a uma conversa séria e a embargar a troca.

Até hoje.

Hoje quando entrei e o vi postando no fórum da DBL, reforçando, na presente data 13/05/2013, seu interesse no cargo de GM por lá, sem que até o presente momento, quase uma semana depois, ele tenha vindo dizer qualquer palavra sobre a troca aqui ou no facebook, mudei de ideia.

Pra mim mostra uma indiferença e falta de compromisso difíceis de defender e remediar. Na minha opinião, volta a troca e exclui o GM, iniciando imediatamente após, a procura por um novo nome.

Eu deixaria em aberto uma possibilidade da troca acontecer para não prejudicar o outro lado envolvido, mediante um acordo comum (de alguma forma, via votação, por exemplo) entre os demais 28 GMs sobre um ajuste de valor pra troca. Minha consideração pessoal sobre o valor do Barton é Billups + segundo round, ou, no máximo, a pick 2014 sozinha (já que é late first round, o que é o valor do jogador em questão). Obviamente, caberia depois ao Nico manifestar seu interesse nos novos termos ou não.

Re: Proposta de solução:

Enviado: Seg Mai 13, 2013 6:45 pm
por cearah
Ele justificou amiguinhos, é só ler o post "maduro" que ele fez no dia 11:
danilobaldusco
Nível 13: Seleção Brasileira


Data de registro: 05 Jul 2010, 04:29
Mensagens: 1103
Localização: Bento Gonçalves - RS

Re: Votação
Bem sério velho, querem me expulsar expulsem.
Eu nunca vou deixar de fazer minhas trocas por pensar nos outros.

Ridiculo isso. Olha o que foram as trocas do Henry e ninguem diz nada.
Por que mais da metade dessa liga é uma panela pagadores de pau dos que se acham os mais entendidos.

Se eu fosse alguem que nao fosse ativo no site e no forum, beleza.
Prefiro fazer minhas apostas do que ser um cagalhão, mas isso nao importa né, voces só olham pro proprio nariz. Fiquem tranquilos para me substituir. Mostra o quanto quem concorda com isso é cagão.

Re: Proposta de solução:

Enviado: Seg Mai 13, 2013 6:48 pm
por MatheusK
Eu poderia até entender se o cara estivesse sem tempo de vir aqui, tivesse sumido porque foi viajar, ou estivesse trabalhando loucamente.

Agora, o cara veio no fórum postar na DBL, reforçando seu interesse no cargo por lá. Se foi lá, poderia ter vindo cá explicar a troca ou ao menos dizer, eu sei o que estou fazendo e quero que todos vocês se fodam.

Re: Proposta de solução:

Enviado: Seg Mai 13, 2013 6:51 pm
por Henry
Matheus Keynes escreveu:Eu poderia até entender se o cara estivesse sem tempo de vir aqui, tivesse sumido porque foi viajar, ou estivesse trabalhando loucamente.

Agora, o cara veio no fórum postar na DBL, reforçando seu interesse no cargo por lá. Se foi lá, poderia ter vindo cá explicar a troca ou ao menos dizer, eu sei o que estou fazendo e quero que todos vocês se fodam.


Antes disso tem que ir trocar as fraldas dele, Matheus.


Aí fica difícil.


Não tem babá por aqui. Pelo menos não que eu saiba.

Re: Proposta de solução:

Enviado: Seg Mai 13, 2013 6:56 pm
por Mellinari
Se o Danilo sair a troca tem que voltar por completo, esse negócio de devolver uma pick só confirma quão escrota foi essa trade, rs.

Re: Proposta de solução:

Enviado: Seg Mai 13, 2013 6:59 pm
por Henry
Mellini escreveu:Se o Danilo sair a troca tem que voltar por completo, esse negócio de devolver uma pick só confirma quão escrota foi essa trade, rs.

Aí volta a troca ridícula que ele fez pelo Paul George também ?

Ou volta só uma trade ?

Como fica ?

Re: Proposta de solução:

Enviado: Seg Mai 13, 2013 7:06 pm
por cearah
Não estou entendendo pq o pessoal é soft e não se posiciona.

Parem de colocar " se", " se", "se"...se posicionem, estamos há 4 dias estacionados pq só falam no condicional.

è simples, se posicionem!!