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Re: NBA 2k16 Sliders 1.1 atualizado

Enviado: Ter Dez 15, 2015 12:12 pm
por Schneider123
Eu tava testando mas larguei mao do 2k com essa parada do pick and roll. Se o CPU dobra no armador, ja era... O cara q fez o pick sai rolando pra cesta e NINGUEM ajuda. Aí fica mt facil meter ponto no CPU

Re: NBA 2k16 Sliders 1.1 atualizado

Enviado: Ter Dez 15, 2015 8:59 pm
por Lagoa
Mas ow, no HOF aqui rola help defense forte nisso....tem vezes que sim, você usa bem (mas igual na vida real....)

Mas se quiser melhorar isso....aumenta o help defense do CPU....isso fará com que o CPU melhore as escolhas e agressividade dos picks.

Re: NBA 2k16 Sliders 1.1 atualizado

Enviado: Qua Dez 16, 2015 6:22 am
por Eremita
Opa, vou usar aqui :)

Re: NBA 2k16 Sliders 1.3 (16/12)

Enviado: Qua Dez 16, 2015 5:51 pm
por Lagoa
Atualizado, tirei 5pts do Hands do CPU porque aqui tava rolando aquele esquema da bola sair da minha mão e ir voando pra mão do CPU. Esses 5pts corrigem bastante isso.

Re: NBA 2k16 Sliders 1.3 (16/12)

Enviado: Qua Dez 16, 2015 11:46 pm
por Schneider123
Ja botei o help defense do cpu la em cima

N adianta, se dobrarem no pick o cara sai livre pra cesta e o resto do time DORME. Ngm ajuda. TODO lance

Re: NBA 2k16 Sliders 1.3 (16/12)

Enviado: Qui Dez 17, 2015 12:23 am
por Lagoa
^ num é possivel! PC? PS4?

Cê tem certeza que ta com todos os patches? Pode gravar um vídeo?

Re: NBA 2k16 Sliders 1.3 (16/12)

Enviado: Qui Dez 17, 2015 4:22 pm
por Lagoa
PS: Saiu patch novo #6 no PC e #5 nos consoles.

Re: NBA 2k16 Sliders 1.3 (16/12)

Enviado: Qui Dez 17, 2015 5:53 pm
por Schneider123
O patch 4 ne nao??

Enfim

http://youtu.be/Cd6FHV8gVtA

Ve ai se consegue ver lagoa... Acontece isso O tempo todo. Chamo um isolation, dps um pick and roll alto e cabou.

Re: NBA 2k16 Sliders 1.5 (17/12)

Enviado: Qui Dez 17, 2015 11:35 pm
por Lagoa
Tá dizendo "video privado" libera pra noix!

Sliders atualizado!

Re: NBA 2k16 Sliders 1.5 (17/12)

Enviado: Sex Dez 18, 2015 3:01 pm
por Schneider123

Re: NBA 2k16 Sliders 1.5 (17/12)

Enviado: Sáb Dez 19, 2015 9:03 am
por Lagoa
Deu, Mas ow, HOF?? Ou Superstar?

Aumenta o Defense Awareness do CPU (isso é o CPU que tá cagando né?)

Re: NBA 2k16 Sliders 1.5 (17/12)

Enviado: Sáb Dez 19, 2015 9:58 am
por Schneider123
HOF

Pra tu ter uma ideia, to jogando agr com o help defense do CPU em 100 e o Defensive Awaraness em 70 e ainda acho facil entrar no garrafao livre no pick and roll. Ou a ajuda nao vem ou vem atrasada dms

Re: NBA 2k16 Sliders 1.1 atualizado

Enviado: Sáb Dez 19, 2015 10:33 am
por PeteHo
Schneider123 escreveu:Eu tava testando mas larguei mao do 2k com essa parada do pick and roll. Se o CPU dobra no armador, ja era... O cara q fez o pick sai rolando pra cesta e NINGUEM ajuda. Aí fica mt facil meter ponto no CPU

Você esta jogando em que dificuldade, MyLeague, MyGym?
Não é tão difícil marcar, é só mudar o jogador na dobra, você muda do armador pro pivô ou pra alguém que estiver próximo da jogada e ele vai marcar bloqueando o armador ou o pivô impedindo ele de ficar livre pro arremesso ou de ir pro garrafão, você só tem que antecipar a troca, se você tomar um ponto assim, olha no replay ate entender a jogada que você devia ter feito.
MyLeague, MyGym ou MyCareer tenta mudar as opções defensivas ate achar a ideal.

Imagem

Re: NBA 2k16 Sliders 1.5 (17/12)

Enviado: Sáb Dez 19, 2015 2:03 pm
por Schneider123
To falando da defesa do CPU, nao da minha defesa.

Re: NBA 2k16 Sliders 1.5 (17/12)

Enviado: Sáb Dez 19, 2015 2:43 pm
por Lagoa
Mas Mano....

Na vida real, rola bastante mesmo esses picks o cara sair livre se tem um bom passador. Tava vendo o Cavs ante ontem e rola MUITO nego sair livre depois de pick.

Tenta diminuir o acerto dos passes. Assim quando rolar double, você vai ter mais dificuldade em acertar os passes. Aqui eu uso bastante os picks, mas os times vem para parar o Cavs inside, então no meu caso fico com bastante rotação livre de mid e 3pts, mas isso também acontece na vida real o tempo inteiro. =)

Enfim, vai dizendo ai que vamos te ajudando daqui a achar um equilíbrio. =)

A questão é: Você ta ganhando muito jogo assim? Porque um time pode forçar picks o jogo todo e sair livre bastante, mas precisa ver até que ponto isso dá vantagem ou não, manja?

Re: NBA 2k16 Sliders 1.5 (17/12)

Enviado: Sáb Dez 19, 2015 2:43 pm
por PeteHo
Schneider123 escreveu:To falando da defesa do CPU, nao da minha defesa.

Você pode chamar o P&R e fazer outra jogada, a CPU vai sempre deixar um buraco na defesa.


Pra quem tem dificuldade em defender o Pick and Roll da CPU, upei esse video em Webm:


http://webm.host/06a71/
ou
http://webmshare.com/DA3jx



Algum moderador poderia liberar as tags pros videos Webm?

Re: NBA 2k16 Sliders 1.5 (17/12)

Enviado: Sáb Dez 19, 2015 2:48 pm
por Lagoa
Pete,

Como você usa o Hedge? E por exemplo, um cara que chuta bem, no pick você sempre coloca Going over?

Aqui, nos picks já melhorei, só me fodo em pick duplo, mas ai tb é dificil de marcar mesmo.

Agora, eu tenho dificuldades quando estou com marcador ruim e o CPU pede iso, querendo me fintar e bater pra dentro. Meu time fica espaçado, mesmo eu colocando DOUBLE TEAM na infiltração, o IA do meu time não faz merda nenhuma....acaba ficando eu no 1on1....ninguém ajuda. =(

Re: NBA 2k16 Sliders 1.5 (17/12)

Enviado: Sáb Dez 19, 2015 3:36 pm
por PeteHo
Lagoa escreveu:Pete,

Como você usa o Hedge? E por exemplo, um cara que chuta bem, no pick você sempre coloca Going over?

Aqui, nos picks já melhorei, só me fodo em pick duplo, mas ai tb é dificil de marcar mesmo.
(
Aqui eu chamo os picks mas só em uns 20% das vezes vou ate o fim, normalmente uso fakes ou aqueles esquema de brincar com a CPU fazendo o armador ir pra algum lado, automaticamente a CPU joga toda a marcação dela por zona pro mesmo lado, sobra sempre 1 livre pro chute do lado oposto.
E nos picks, o melhor passe no PC é com o Y, aquele com passe alto.
Um dos melhores momentos do pick é aquele quando o outro time erra na rotação, tem hora certa de chamar os picks.

Lagoa escreveu:Agora, eu tenho dificuldades quando estou com marcador ruim e o CPU pede isso, querendo me fintar e bater pra dentro. Meu time fica espaçado, mesmo eu colocando DOUBLE TEAM na infiltração, o IA do meu time não faz merda nenhuma....acaba ficando eu no 1on1....ninguém ajuda. =(
Ai entra a parte do vídeo que postei matando o pick da CPU, você controla o armador e quando a CPU chama o pick é só mudar pro jogador que normalmente esta marcando o Pivô.
Outra solução é ir mais rápido e entrar na frente do Pivô impedindo o pick.
Dentro do garrafão se a defesa falhou a solução é fazer falta ou tentar o toco, ou forçar o controle em direção ao jogador (sem apertar nenhum botão) no movimento de defesa, jogada sem falta que é boa porque o jogador fica impossibilitado de enterrar ou fazer a bandeja.
A parte boa desse 2k16, no video você pode ver como é rápido pra mudar de jogador, mudei rápido pro Speights e ele deu o block.
Mas você já deve ter percebido que quando a CPU quer pontuar não tem defesa que consiga marcar.

Re: NBA 2k16 Sliders 1.5 (17/12)

Enviado: Seg Dez 21, 2015 10:04 am
por Lagoa
Pow, tô com uma estratégia legal de marcação agora.

Eu uso o LOCK DEFENSE o tempo todo. Já notei que se você fica apertando e desapertando ele em determinados momentos (principalmente quando o adversário se movimenta) rola um delay no controle que te fode....ai o cara passa.

Se mantenho apertado 100% do tempo marcando fica lindo. Ai quando o cara vai pra cima do aro, vou recuando, só cercando... tô marcando bem melhor. Esse esquema só foda mais quando o cara da step back e arremessa, ai fico vendido. Mas ai é só soltar o lock d e apertar o turbo pra correr em cima.

Tinha jogado contra o Sixers e os caras tinham feito 108pts com 48% FG....depois, usando essa estratégia, joguei outra contra eles, fizeram 91pts com 40% FG, ultimo período acertaram 18% FG! :texano:

Re: NBA 2k16 Sliders 1.5 (17/12)

Enviado: Ter Dez 22, 2015 7:49 am
por Evandro_Sixers
Nunca joguei contra o Sixers, mas marcar eles deve ser muito fácil. Só controlar o PF e fazer Double-team sempre que possível. Tanto o Noel quanto o Okafor só ameaçam embaixo da cesta mesmo :roll: